Johnny84 Escreveu:Eu acho a escala do Glauco "ok mesmo não combinando" que nem o Pissardini no Harrison Ford.
Pra mim não faz sentido essa comparação; o Glauco no Pascal é ultra questionável, mas é
bem melhor que o Pissardini no Harrison Ford.
E, sei lá, pra mim o Glauco é um pouco melhor do que o Zilse pelo menos, não que seja grande coisa.
True love will find you in the end.
Eu gostei do Heitor apenas nesse trailer...
Sobre a voz da surfista, é a Michelle mesmo? A voz lembra mas o jeito de falar tá muito parecido com o da Tati ou é impressão minha?
Eu tenho quase certeza que é a Michelle, mas quando ela fala "seu planeta está marcado pra morrer" ficou bem parecido com a Tati mesmo
essas repetições seletivas são de fuder. Ent repetir Nando no Mercenário e Primo no Justiceiro n pode, mas daí os outros sim. Complicado...
mas enfim, tirando o Heitor a dublagem tá fraca como esperado, não mudou mto do primeiro teaser. E Achei a interpretação da Lívia mais fraca nesse trailer e a voz da Surfista meio jovial.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pô, mas os personagens do Glauco foram só secundários, não é como se fosse ter um filme ou série do Ego: O Planeta Vivo.