Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082587 Views

Johnny84 Escreveu:Eu acho a escala do Glauco "ok mesmo não combinando" que nem o Pissardini no Harrison Ford.
Pra mim não faz sentido essa comparação; o Glauco no Pascal é ultra questionável, mas é bem melhor que o Pissardini no Harrison Ford.

E, sei lá, pra mim o Glauco é um pouco melhor do que o Zilse pelo menos, não que seja grande coisa.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pra mim não faz sentido essa comparação; o Glauco no Pascal é ultra questionável, mas é bem melhor que o Pissardini no Harrison Ford.

E, sei lá, pra mim o Glauco é um pouco melhor do que o Zilse pelo menos, não que seja grande coisa.

O Pissardini no Ford é muito bizarro, o Glauco pelo menos muda o tom de voz pra combinar, pelo menos fica aceitável.
Eu gostei do Heitor apenas nesse trailer...

Sobre a voz da surfista, é a Michelle mesmo? A voz lembra mas o jeito de falar tá muito parecido com o da Tati ou é impressão minha?
Eu tenho quase certeza que é a Michelle, mas quando ela fala "seu planeta está marcado pra morrer" ficou bem parecido com a Tati mesmo
LuizTemp12 Escreveu:Eu gostei do Heitor apenas nesse trailer...

Sobre a voz da surfista, é a Michelle mesmo? A voz lembra mas o jeito de falar tá muito parecido com o da Tati ou é impressão minha?

Quando ela pergunta "Quem são os protetores desse mundo?" dá pra notar que não é a Tati
Neo Hartless Escreveu:Segundo Glauco também, mas abafa.

terceiro,se contar que ele foi o vilão da segunda temporada de Manto e Adaga,que também é do MCU
essas repetições seletivas são de fuder. Ent repetir Nando no Mercenário e Primo no Justiceiro n pode, mas daí os outros sim. Complicado...

mas enfim, tirando o Heitor a dublagem tá fraca como esperado, não mudou mto do primeiro teaser. E Achei a interpretação da Lívia mais fraca nesse trailer e a voz da Surfista meio jovial.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
JAXK Escreveu:Ao passar do tempo eu comecei a curtir essa escala do Rodrigo Araújo no Pascal e acho que combinaria perfeitamente com o Reed Richards dele
Já eu acho essa escala bem fraca
JAXK Escreveu:Ao passar do tempo eu comecei a curtir essa escala do Rodrigo Araújo no Pascal e acho que combinaria perfeitamente com o Reed Richards dele

Eu também. Que pena que não foi ele.
Pô, mas os personagens do Glauco foram só secundários, não é como se fosse ter um filme ou série do Ego: O Planeta Vivo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.114 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.049 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.174 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.484 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)