Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083389 Views

rmedeiros94 Escreveu:A surfista é a Michelle Giudice, não a Tati

Era o que eu imaginava, a Tati tem uma voz um pouco mais "grave" atualmente
Dublagem fraquissima
JAXK Escreveu:[video=youtube;CcSIvhDlYWw]http://www.youtube.com/watch?v=CcSIvhDlYWw[/video]

Segundo personagem do Heitor no MCU, quem tá dublando a Surfista Prateada e a Sue Storm?

Segundo Glauco também, mas abafa.
Não interaja com o Danilo Powers.
Neo Hartless Escreveu:Segundo Glauco também, mas abafa.

No caso do Glauco, o personagem anterior dele morreu que no caso foi o Ego, aí tudo bem
O Glauco no Pedro pascal é muito ruim, pena o Rodrigo Araújo não poder fazer o personagem/ator. E quanto a repetição de vozes, a Disney não possuo critério nenhum, é tudo no modo foda-se kkkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Glauco no Pedro pascal é muito ruim, pena o Rodrigo Araújo não poder fazer o personagem/ator. E quanto a repetição de vozes, a Disney não possuo critério nenhum, é tudo no modo foda-se kkkk
E vendo a pág do pascal no dublanet, teve umas escalas do passado que eu acho daria certo nele nesse filme, como Dados Monteiro e Anderson Araújo
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Glauco no Pedro pascal é muito ruim, pena o Rodrigo Araújo não poder fazer o personagem/ator. E quanto a repetição de vozes, a Disney não possuo critério nenhum, é tudo no modo foda-se kkkk

Rodrigo Araújo seria bem melhor mesmo, uma pena que não tenha sido ele. Mas, fico feliz de ver que essa opinião não é impopular.
Eu acho a escala do Glauco "ok mesmo não combinando" que nem o Pissardini no Harrison Ford.
Johnny84 Escreveu:Eu acho a escala do Glauco "ok mesmo não combinando" que nem o Pissardini no Harrison Ford.
É ruim, mas é aquele ruim aceitável, não fere os ouvidos que nem outras escalação que a Disney já fez, mas tá longe de ser o ideal, e como eu citei acima, tem uns 2 a 3 dubladores(que eu saiba não possuem papel no meu) que poderiam fazer o pascal, Rodrigo e Anderson Araújo e Dado Monteiro. Todos os 3 já dublaram o ator antes inclusive.
SuperBomber3000 Escreveu:Rodrigo Araújo seria bem melhor mesmo, uma pena que não tenha sido ele. Mas, fico feliz de ver que essa opinião não é impopular.

Ao passar do tempo eu comecei a curtir essa escala do Rodrigo Araújo no Pascal e acho que combinaria perfeitamente com o Reed Richards dele

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.989 40 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.487 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.683 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.228 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.555 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)