Animes dublados (2025)

361 Replies, 39132 Views

SuperBomber3000 Escreveu:A protagonista me pareceu ser a Bruna Matta. Também escutei Gustavo Nader, Shallana Costa, acredito que a Melissa Lucena, entre outros.

Considerando que o Gustavo Nader dirige para a Artworks, faz sentido imaginar que possa ter caído lá.

Só queria ter escutado o Char, mas ele não aparece nesse trailer. Faria sentido ser um veterano carioca nele.

Artworks dublando uma produção de Gundam... Interessante.
Me pergunto agora se foi a Amazon ou até a própria Bandai Namco que mandou lá a esse nível.
Jef Escreveu:Artworks dublando uma produção de Gundam... Interessante.
Me pergunto agora se foi a Amazon ou até a própria Bandai Namco que mandou lá a esse nível.

Foi a Bandai aparentemente.
Hoje entrou O Nascer da Lua na Netflix. Curiosamente entrou o anime completo: 18 episodios. Eu tinha ouvido falar que seriam 18 mas especulavam que seria em 3 partes de 6.
OlavoRocca Escreveu:Hoje entrou O Nascer da Lua na Netflix. Curiosamente entrou o anime completo: 18 episodios. Eu tinha ouvido falar que seriam 18 mas especulavam que seria em 3 partes de 6.

E ele tá dublado?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:E ele tá dublado?
Tá sim. Parte do elenco tá na dublapedia.
no episódio de Sakura que estreou hoje no youtube,tivemos a canção da Tomoyo redublada com a Gaby Milani. Isso confirma que as canções que antes passavam em Japonês e só tiveram dublagem na exibição da Globo foram redubladas agora pela Artworks.
johnny-sasaki Escreveu:no episódio de Sakura que estreou hoje no youtube,tivemos a canção da Tomoyo redublada com a Gaby Milani. Isso confirma que as canções que antes passavam em Japonês e só tiveram dublagem na exibição da Globo foram redubladas agora pela Artworks.

Acabei de falar no Insta do colega que posta elencos... Então não conseguiram as canções dubladas da exibição da Globo? Estão com as master do Cartoon e vão ter que redublar as músicas de dentro dos episódios?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
A canção da Tomoyo é canção de personagem, não sei se isso significa que vão dublar as de fundo, não.
Kevinkakaka Escreveu:A canção da Tomoyo é canção de personagem, não sei se isso significa que vão dublar as de fundo, não.

eu acho que vão. Outro episódio que passou recente tocaram a primeira abertura no fundo e inseriram a versão regravada da Artworks(e a mixagem nessa parte ficou meio estranha por estarem inserindo uma gravação nova no meio de um áudio gravado em 2000),e o pessoal da Artworks nas redes sociais já deram entender que gravaram mais canções.
Tem um boato hispânico de que o Adult Swim poderia ter mandado produzir uma dublagem do FLCL original recentemente.

Bem, já sabem o que esperar se isto for verdade mesmo. Só trazendo esse boato aqui, mas lembrem-se que por hora é um boato apenas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.687 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.694 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.643 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 794.421 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.243 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)