Jotacê Escreveu:Nossa eu não sabia que ele tava doente nessa época. Uma pena mesmo.
Foi por isso, inclusive, que ele não dublou o 4º filme. Ele estava com esperanças de poder voltar ao papel no 5º filme, mas faleceu pouco após o 4º.
Jotacê Escreveu:Nossa eu não sabia que ele tava doente nessa época. Uma pena mesmo. Foi por isso, inclusive, que ele não dublou o 4º filme. Ele estava com esperanças de poder voltar ao papel no 5º filme, mas faleceu pouco após o 4º.
Não gosto nada do Hugo Myara no Joseph Quinn, acho que dubladores como Caio Guarnieri, Heitor assali, Fabrício vila Verde, Renan Freitas e Felipe Drummond teriam mais a ver com o ator
Toomy_Shelby044 Escreveu:Não gosto nada do Hugo Myara no Joseph Quinn, acho que dubladores como Caio Guarnieri, Heitor assali, Fabrício vila Verde, Renan Freitas e Felipe Drummond teriam mais a ver com o atorHugo Myara é um bom dublador, mas tá caindo nessa de ser mal escalado...embora nesse caso do Joseph Quinn eu goste muito ...... Não é bem uma opinião, mas eu acho que é impopular eu ter mais nostalgia e apego com as vozes paulistas do que as cariocas. Embora RJ dublasse praticamente tudo que era lançado pra cinema, eu cresci assistindo filmes de terror dublados na Clone, Dublavídeo, Marshmallow, Gábia, Centauro entre outros...Graças a isso eu tenho um carinho enorme pelas vozes dessa época. Assim como meu filme preferido (Jurassic Park) eu cresci vendo com a dublagem da Álamo no DVD, então eu sempre achei a dublagem paulista a "clássica" Danilo Powers Escreveu:Ouvi os Trehos Dublados de Táxi 5 e Digo uma Coisa: a da Drei Marc é Sem Emoção e a da Lexx é uma Merda, Depois Reclamam do Porquê Eu Prefiro as Dublagens do Passado, Infelizmente Não Existem Dubladores a Altura de um André Filho ou um Ézio Ramos que Eram Dubladores de Verdade, o Resto é Tudo Dublador de Moleque.:J:J:J Acho que era melhor vc ficar quieto.
Prefiro o Ettore Zuim ao Duda Ribeiro dublando o Batman
Achou que eu tava brincando?
MGE é um dos melhores estúdios atuais, inclusive desbancando Delart, Cinevídeo e Áudio Corp que eram estúdios ótimos na minha opinião....
*Cinevídeo geralmente manda bem nas animações
Concordo, Luiz. Tenho uma grande simpatia pelo estúdio também, acho a gestão dos Drummonds muito competente, sem contar que sempre priorizam nomes muito fortes no elenco, dá prazer de assistir produções que foram dubladas lá.
Cinevídeo tenho tido pouco contato, mas não tenho grandes reclamações, exceto de algumas traduções. Delart eu acredito que entra no modo automático em algumas produções e vez ou outra aparece algum dublador meio esquisito pegando personagem grande, principalmente nas produções mais recentes e criam umas escalas que parece que só existem lá, mas curto o trabalho de alguns diretores como a Bruna Laynes.
Alguns atores que o MAC dubla, o Marcus Jardym dubla melhor
Mark Wahlberg, Matt Damon, Brad Pitt...entre outros Eu amo o Marco mas acho que ele já tinha o Johnny Depp, Clooney, Val Kilmer e outros que ele fica perfeito LuizTemp12 Escreveu:Alguns atores que o MAC dubla, o Marcus Jardym dubla melhorDiscordo só do Brad Pitt, mas o resto eu tô de acordo, fica bem genérico e mais ou menos LuizTemp12 Escreveu:Alguns atores que o MAC dubla, o Marcus Jardym dubla melhorPreferir o Jardym no Pitt é bem impopular, mas também prefiro. No Matt Damon, gosto do MAC nos filmes mais recentes, mas nele novinho? Nem ferrando, pra mim fica bizarro, nesses filmes dos anos 90 prefiro o Hermes ou o Campos. Nele atual tem o Jorge Lucas também e o Giraldi que eu acho que ficam legais junto do MAC, além do Jardym.
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.648 |
56 minutos atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.346 |
8 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.538 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.972 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 747 | 54.231 |
Ontem, 16:32 Última postagem: Julius Rock |