Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 578828 Views

Acho, eu, que a alcatéia, unidub, mge e média Acess Company possam ser esses estúdios, nunca vi aqui no fórum dublador que tivesse problema com esses estúdios, com exceção do Diego Lima com a unidub, mas pouco tempo após a briga ele se reconciliou com a unidub.
O Ulisses Bezerra, o próprio irmão do Wendel, não dubla na UniDub, e nem o Wendel dubla no estúdio do irmão, a UniSom (ele só participou uma única vez, mas porque tinha o Bear Grylls no elenco).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Pq a Adriana Pissardini não dublou o Haku no Naruto Shippūden? Ela não dubla na IDF?
Amar não é pecado! 🍃
Toomy_Shelby044 Escreveu:Acho, eu, que a alcatéia, unidub, mge e média Acess Company possam ser esses estúdios, nunca vi aqui no fórum dublador que tivesse problema com esses estúdios, com exceção do Diego Lima com a unidub, mas pouco tempo após a briga ele se reconciliou com a unidub.

Diego já voltou a dublar na Unidub. a Media tem gente que não dubla lá por causa da Disney.
Reinaldo Escreveu:Diego já voltou a dublar na Unidub. a Media tem gente que não dubla lá por causa da Disney.
Mas o problema não é com o estúdio em si, e sim com o cliente, tanto que já vi usuários do fórum falando que o Clécio souto já fez produções do estúdio que não fossem da Disney.
O Félix Ferrà será substituído pelo Gustavo Andriewiski na direção musical das produções recentemente dubladas na Delart?
RHCSSCHR Escreveu:O Ulisses Bezerra, o próprio irmão do Wendel, não dubla na UniDub, e nem o Wendel dubla no estúdio do irmão, a UniSom (ele só participou uma única vez, mas porque tinha o Bear Grylls no elenco).

Wendel fez um jogo lá na Unisom há uns 2, 3 anos, e o Ulisses já apareceu em algumas coisas na Unidub pós-2019 sim. Qualquer problema que eles possam ter tido, aparentemente não têm mais.

Raposita Escreveu:Pq a Adriana Pissardini não dublou o Haku no Naruto Shippūden? Ela não dubla na IDF?

Não.
Qual é a terceira dublagem do filme Orca A Baleia Assassina (1977)?

Vi gente dizendo que a da Dublavídeo é a terceira, mas depois falaram que a terceira é a da Herbert Richers (com Mônica Rossi). Fiquei na dúvida, alguém sabe?
joabeliveira Escreveu:Qual é a terceira dublagem do filme Orca A Baleia Assassina (1977)?

Vi gente dizendo que a da Dublavídeo é a terceira, mas depois falaram que a terceira é a da Herbert Richers (com Mônica Rossi). Fiquei na dúvida, alguém sabe?
Difícil dizer, aparentemente a dublagem da Dublavídeo estreou no SBT no final dos anos 90.
Já a da Herbert parece ter estreado na Globo nos anos 2000, mas ela também foi lançada em DVD pela Flashstar; tentei achar alguma imagem do DVD que tivesse um ano escrito que pudesse ajudar a saber a data, mas não achei.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Difícil dizer, aparentemente a dublagem da Dublavídeo estreou no SBT no final dos anos 90.
Já a da Herbert parece ter estreado na Globo nos anos 2000, mas ela também foi lançada em DVD pela Flashstar; tentei achar alguma imagem do DVD que tivesse um ano escrito que pudesse ajudar a saber a data, mas não achei.

Verdade. Mas penso que "talvez" a da Herbert seja a terceira mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.534 44 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.647 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.125 4 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.435 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.571 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)