Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575109 Views

Será que tem um estúdio aonde não possui briga com nenhum dublador? Um estúdio aonde toda a categoria trabalha normalmente. Uma dúvida besta que tive aqui kkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:Será que tem um estúdio aonde não possui briga com nenhum dublador? Um estúdio aonde toda a categoria trabalha normalmente. Uma dúvida besta que tive aqui kkk

Deve ter, só não conheço algum.pra dar exemplo.
Quem Dublou a Protagonista Paige de Kam Haskin em Um Príncipe em Minha Vida 2 na Versão da Dublavídeo?, Só se Encontra Esta Versão na Amazon Prime.
Danilo Powers Escreveu:Quem Dublou a Protagonista Paige de Kam Haskin em Um Príncipe em Minha Vida 2 na Versão da Dublavídeo?, Só se Encontra Esta Versão na Amazon Prime.
é a Angélica Santos, Inclusive Estou Assistindo Agora na Amazon
Toomy_Shelby044 Escreveu:Será que tem um estúdio aonde não possui briga com nenhum dublador? Um estúdio aonde toda a categoria trabalha normalmente. Uma dúvida besta que tive aqui kkk
Creio que Cinevídeo
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Creio que Cinevídeo

Marco Antônio Costa e Lina Rossana não dublam, ou não dublavam, lá. Trabalhavam lá e pararam, não sei se voltaram depois.
Som de Vera, Alcateia, UniDub e MGE?
Wallace Escreveu:Som de Vera, Alcateia, UniDub e MGE?
Na Som parece q o Garcia Júnior não dubla
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Creio que Cinevídeo

Jorge Vasconcelos parece que teve desentendimento quando parou de dirigir lá.

Diz o Wendel Bezerra que a Unidub tem uma política para dar liberdade a todo mundo dublar e os diretores escalarem quem eles querem, fica a critério do dublador aceitar ou não a escala, ou do diretor chamar. Eu lembrava que o Diego Lima tinha parado de dublar para lá, mas voltou na época da série do Pinguim.

Independente de ter briga ou não, dublar em todos os estúdios ativamente é impossível, são muitos e cada elenco maneja da forma como bem entende alguns nomes mais próximos e alguns mais distantes, que escala menos.

Na Som de Vera Cruz tem algumas pessoas que não dublam, são poucos, mas existem, às vezes a produção da casa não concorda com a postura de determinado profissional X ou Y e opta por não querer ele em seu elenco.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.364 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.640 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.717 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.380 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)