Alguém sabe alguma coisa sobre a Tammy Alonso? Só descobri sua existência, a partir do tópico do Jorge Júnior na dublapedia (inseriram lá recentemente que ela é filha dele).
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações
509 Replies, 322155 Views
PH JR Escreveu:Alguém sabe alguma coisa sobre a Tammy Alonso? Só descobri sua existência, a partir do tópico do Jorge Júnior na dublapedia (inseriram lá recentemente que ela é filha dele). Já comentaram sobre o parentesco deles aqui no fórum tbm: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...#post70340 Ela já apareceu num vídeo da Narjara Turetta (aos 2:33), e o pai aparece no mesmo vídeo (aos 00:03): https://youtu.be/gys0HLd6ys4?si=1p9vbIRgQhXTqd5M Inclusive, pra quem quiser ver um vídeo do Jorge (que é meio raro), tá aí. PH JR Escreveu:Alguém sabe alguma coisa sobre a Tammy Alonso? Só descobri sua existência, a partir do tópico do Jorge Júnior na dublapedia (inseriram lá recentemente que ela é filha dele).Eu queria muito entender a trajetória dessa menina. Filha de dublador, começou nova, fazia, praticamente, apenas pontas e papéis menores em vários estúdios do RJ e do nada, foi parar em Miami. O maior trabalho que eu me lembro dela foi dublando a Kiana Ledé em "Pânico: A Série" (direção do pai dela) e sinceramente, ficou bem ruim. Talvez ela tenha percebido que não havia muita perspectiva de carreira pra ela aqui no Brasil e resolveu se mandar...
Adriano Garibe - Citado pelo Cesar Marchetti como aquele que o levou para a dublagem. Marchetti diz que ele era dublador, mas não permaneceu na profissão.
Ronaldo Tasso - Foi a primeira voz do Wacco em Animaniacs. Não se sabe de outros trabalhos.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo GabrielSa Escreveu:Já comentaram sobre o parentesco deles aqui no fórum tbm: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...#post70340 Ah sim, vlw, eu confesso que achei estranho terem inserido esse dado lá pois achei que era fake. Moon Knight Escreveu:Eu queria muito entender a trajetória dessa menina. Filha de dublador, começou nova, fazia, praticamente, apenas pontas e papéis menores em vários estúdios do RJ e do nada, foi parar em Miami. Ela deve ter se mudado pois provavelmente era menor de idade e era cuidada pelo pai. Embora eu realmente não saiba quando ela nasceu, suponho que essa seja a hipótese mais provável. RHCSSCHR Escreveu:Adriano Garibe - Citado pelo Cesar Marchetti como aquele que o levou para a dublagem. Marchetti diz que ele era dublador, mas não permaneceu na profissão. Esse "Garibe" na verdade é o Adriano Garib. Ele é um ator razoavelmente conhecido no Brasil, fez vários filmes, seriados e novelas. Talvez não seja um daqueles caras que reconhecemos pelo nome, mas lembramos ao ver seu rosto. A passagem dele na dublagem foi entre meados dos anos 90 até o finzinho da década, ao menos. A Angélica Santos posteriormente confirmou que ele apareceu sim por lá neste período quando ela era coordenadora artística do estúdio. Maldoxx Escreveu:Esse "Garibe" na verdade é o Adriano Garib. Ele é um ator razoavelmente conhecido no Brasil, fez vários filmes, seriados e novelas. Talvez não seja um daqueles caras que reconhecemos pelo nome, mas lembramos ao ver seu rosto. Eu imaginava que pudesse ser outro nome.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Cauê Enzo, dublou o Taka/Scar filhote em Mufasa: O Rei Leão e o Sentinela criança em Thunderbolts*, ele é star talent ou é um dublador mirim iniciante?
Amar não é pecado! 🍃
Nessa matéria, diz que a Yoná Magalhães chegou a fazer dublagem:
https://memoria.bn.gov.br/DocReader/DocR...gfis=48035 |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.442 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 608.985 |
5 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.608.149 |
6 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.718 |
6 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.427 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)