Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações

509 Replies, 322256 Views

Alguém sabe alguma coisa sobre a Tammy Alonso? Só descobri sua existência, a partir do tópico do Jorge Júnior na dublapedia (inseriram lá recentemente que ela é filha dele).
PH JR Escreveu:Alguém sabe alguma coisa sobre a Tammy Alonso? Só descobri sua existência, a partir do tópico do Jorge Júnior na dublapedia (inseriram lá recentemente que ela é filha dele).

Já comentaram sobre o parentesco deles aqui no fórum tbm: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...#post70340
Ela já apareceu num vídeo da Narjara Turetta (aos 2:33), e o pai aparece no mesmo vídeo (aos 00:03): https://youtu.be/gys0HLd6ys4?si=1p9vbIRgQhXTqd5M

Inclusive, pra quem quiser ver um vídeo do Jorge (que é meio raro), tá aí.
PH JR Escreveu:Alguém sabe alguma coisa sobre a Tammy Alonso? Só descobri sua existência, a partir do tópico do Jorge Júnior na dublapedia (inseriram lá recentemente que ela é filha dele).
Eu queria muito entender a trajetória dessa menina. Filha de dublador, começou nova, fazia, praticamente, apenas pontas e papéis menores em vários estúdios do RJ e do nada, foi parar em Miami.

O maior trabalho que eu me lembro dela foi dublando a Kiana Ledé em "Pânico: A Série" (direção do pai dela) e sinceramente, ficou bem ruim. Talvez ela tenha percebido que não havia muita perspectiva de carreira pra ela aqui no Brasil e resolveu se mandar...
Adriano Garibe - Citado pelo Cesar Marchetti como aquele que o levou para a dublagem. Marchetti diz que ele era dublador, mas não permaneceu na profissão.

Ronaldo Tasso - Foi a primeira voz do Wacco em Animaniacs. Não se sabe de outros trabalhos.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
GabrielSa Escreveu:Já comentaram sobre o parentesco deles aqui no fórum tbm: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...#post70340
Ela já apareceu num vídeo da Narjara Turetta (aos 2:33), e o pai aparece no mesmo vídeo (aos 00:03): https://youtu.be/gys0HLd6ys4?si=1p9vbIRgQhXTqd5M

Inclusive, pra quem quiser ver um vídeo do Jorge (que é meio raro), tá aí.

Ah sim, vlw, eu confesso que achei estranho terem inserido esse dado lá pois achei que era fake.
Moon Knight Escreveu:Eu queria muito entender a trajetória dessa menina. Filha de dublador, começou nova, fazia, praticamente, apenas pontas e papéis menores em vários estúdios do RJ e do nada, foi parar em Miami.

O maior trabalho que eu me lembro dela foi dublando a Kiana Ledé em "Pânico: A Série" (direção do pai dela) e sinceramente, ficou bem ruim. Talvez ela tenha percebido que não havia muita perspectiva de carreira pra ela aqui no Brasil e resolveu se mandar...

Ela deve ter se mudado pois provavelmente era menor de idade e era cuidada pelo pai. Embora eu realmente não saiba quando ela nasceu, suponho que essa seja a hipótese mais provável.
RHCSSCHR Escreveu:Adriano Garibe - Citado pelo Cesar Marchetti como aquele que o levou para a dublagem. Marchetti diz que ele era dublador, mas não permaneceu na profissão.

Ronaldo Tasso - Foi a primeira voz do Wacco em Animaniacs. Não se sabe de outros trabalhos.

Esse "Garibe" na verdade é o Adriano Garib. Ele é um ator razoavelmente conhecido no Brasil, fez vários filmes, seriados e novelas. Talvez não seja um daqueles caras que reconhecemos pelo nome, mas lembramos ao ver seu rosto.

A passagem dele na dublagem foi entre meados dos anos 90 até o finzinho da década, ao menos. A Angélica Santos posteriormente confirmou que ele apareceu sim por lá neste período quando ela era coordenadora artística do estúdio.
Maldoxx Escreveu:Esse "Garibe" na verdade é o Adriano Garib. Ele é um ator razoavelmente conhecido no Brasil, fez vários filmes, seriados e novelas. Talvez não seja um daqueles caras que reconhecemos pelo nome, mas lembramos ao ver seu rosto.

A passagem dele na dublagem foi entre meados dos anos 90 até o finzinho da década, ao menos. A Angélica Santos posteriormente confirmou que ele apareceu sim por lá neste período quando ela era coordenadora artística do estúdio.

Eu imaginava que pudesse ser outro nome.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Cauê Enzo, dublou o Taka/Scar filhote em Mufasa: O Rei Leão e o Sentinela criança em Thunderbolts*, ele é star talent ou é um dublador mirim iniciante?
Amar não é pecado! 🍃
Nessa matéria, diz que a Yoná Magalhães chegou a fazer dublagem:
https://memoria.bn.gov.br/DocReader/DocR...gfis=48035

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.318 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.658 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 9 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.567 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)