LuizTemp12 Escreveu:Eu gosto da Rosane Corrêa na Regina Hall em Todo Mundo em Pânico 4
Eu gosto também, lógico que prefiro a Marisa, mas eu gostei da Rosane tbm.
Luiz2812 Escreveu:vocês estão insanos, com todo respeito
não ofendi o Allan Lima, nem o trabalho dele, apenas não me é satisfatório.
Nunca te chamei de insano também, fazendo favor.
Jotacê Escreveu:Idem
Eu prefiro o Roberto Macedo no Severo Snape do que o Allan Lima. Eu vi os filmes do Harry Potter que o Allan dublou e achei a interpretação dele bem mais ou menos, tipo meio robótica.
Eu concordo. Roberto acho que foi, o melhor dentre os 3 dubladores do Snape. O Allan, tem a questão da nostalgia, mas é o meu menos favorito. Até o Jorge Vasconcellos acho melhor. Não acho o Allan ruim, mas é o meu menos favorito.
Luiz2812 Escreveu:vocês estão insanos, com todo respeito
Insano é o carai! insano é o cacete! Em NENHUM MOMENTO eu e o Gustavo ofendemos o Allan e muito menos desrespeitando o trabalho dele. Apenas não curtimos a escalação. Nada mais.
LuizTemp12 Escreveu:Eu gosto da Rosane Corrêa na Regina Hall em Todo Mundo em Pânico 4
Não ficou ruim, mas obviamente a Marisa era imbatível na Brenda. E pra quem tá perguntando (ninguém perguntou, na verdade) o porque dela não ter dublado no quarto filme, tá aqui o corte da live que ela fez com a Larissa Cardoso no YouTube que a Marisa explica o porquê de não ter dublado a Regina Hall em Todo Mundo em Pânico 4:
[video=youtube;40BSyIVg1E4]https://www.youtube.com/watch?v=40BSyIVg1E4[/video]
Ouvi os Trehos Dublados de Táxi 5 e Digo uma Coisa: a da Drei Marc é Sem Emoção e a da Lexx é uma Merda, Depois Reclamam do Porquê Eu Prefiro as Dublagens do Passado, Infelizmente Não Existem Dubladores a Altura de um André Filho ou um Ézio Ramos que Eram Dubladores de Verdade, o Resto é Tudo Dublador de Moleque.
Gustavo07 Escreveu:não ofendi o Allan Lima, nem o trabalho dele, apenas não me é satisfatório.
Nunca te chamei de insano também, fazendo favor.
Jotacê Escreveu:Insano é o carai! insano é o cacete! Em NENHUM MOMENTO eu e o Gustavo ofendemos o Allan e muito menos desrespeitando o trabalho dele. Apenas não curtimos a escalação. Nada mais. Me digam em que momento sequer citei a palavra ofensa.
E faça o favor de não ser tão exagerado, JC, pelo bem de todos. Não tem pra que pegar pilha de um comentário que é pura discordância
Pra mim, além do Allan ser top, tem um abismo gigantesco de diferença dele pro Jorge (que conseguiu segurar as pontas, mas pra mim eh mt abaixo e tinham vozes melhores pro ator e personagem)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Gostaria o Ricardo Vooght fazendo locução para a Delart, porque além da Cinevídeo que ele fazia locução por muitos anos lá até ser substituído pelo Oziel Monteiro, ele também fez locução para a Audio News
Jotacê Escreveu:Idem
Eu prefiro o Roberto Macedo no Severo Snape do que o Allan Lima. Eu vi os filmes do Harry Potter que o Allan dublou e achei a interpretação dele bem mais ou menos, tipo meio robótica.
Gustavo07 Escreveu:Comentei o mesmo nesse tópico, a voz parece a original, mas a interpretação é toda engessada.
Foi um dos últimos trabalhos dele, estava muito doente, enfrentando um câncer ósseo, se eu não me engano.
Um grande dublador, tradutor, diretor, pioneiro na dublagem, adoro o trabalho dele. Trabalhou até perto da época que faleceu.
Maria Julia Santana Escreveu:Gostaria o Ricardo Vooght fazendo locução para a Delart, porque além da Cinevídeo que ele fazia locução por muitos anos lá até ser substituído pelo Oziel Monteiro, ele também fez locução para a Audio News
Idem.
taz Escreveu:Foi um dos últimos trabalhos dele, estava muito doente, enfrentando um câncer ósseo, se eu não me engano.
Um grande dublador, tradutor, diretor, pioneiro na dublagem, adoro o trabalho dele. Trabalhou até perto da época que faleceu.
Nossa eu não sabia que ele tava doente nessa época. Uma pena mesmo.
Jotacê Escreveu:Nossa eu não sabia que ele tava doente nessa época. Uma pena mesmo.
Entrei no fórum em 2005, e já se comentava na época que ele estava doente.
|