Novidade sobre Dublagem

9906 Replies, 4389864 Views

Netflix removeu a SDVC do NP3. Ou seja, nada mais de dublagens cariocas feitas com exclusividade pra plataforma lá.
Mayruh Escreveu:Netflix removeu a SDVC do NP3. Ou seja, nada mais de dublagens cariocas feitas com exclusividade pra plataforma lá.

Tem a Audiocorp e MGE ainda..
O foda é que os elencos da MGE são beeeem repetivos em tipo quase tudo, apesar da qualidade das dublagens.
Mayruh Escreveu:Netflix removeu a SDVC do NP3. Ou seja, nada mais de dublagens cariocas feitas com exclusividade pra plataforma lá.

Aparentemente ainda continua como NP3.
Mayruh Escreveu:O foda é que os elencos da MGE são beeeem repetivos em tipo quase tudo, apesar da qualidade das dublagens.

Tem a Media Access tbem (dependendo do diretor vai tudo carioca)

Aoi Tori Escreveu:Aparentemente ainda continua como NP3.

Foi recente que tiraram do site eles.. Devem acabar as produções feitas lá em breve
Um retrocesso isso
Danilo Powers Escreveu:Não Vejo a Hora de Ver o Documentário ou Série Documental Sobre a Herbert Richers, Mas Isso Vai Levar Muito Tempo com Direitos Autorais, Entrevistar Dubladores e Ex-funcionários do Estúdio, etc.
Sério q vai ter doc sobre a Herbert? Se sim, vai ser uma maravilha! Smile
É preciso saber viver! Smile
Reinaldo Escreveu:Tem a Media Access tbem (dependendo do diretor vai tudo carioca)



Foi recente que tiraram do site eles.. Devem acabar as produções feitas lá em breve
Tbm tem produções da Media Acess Company dependendo do diretor é tudo dublador paulista tbm.
Não é apenas diretor na Media Access, eles têm dois estúdios: em SP, que era antiga Acrisound, e no RJ, que era a Visom digital.
Yukihira Escreveu:Não é apenas diretor na Media Access, eles têm dois estúdios: em SP, que era antiga Acrisound, e no RJ, que era a Visom digital.

Não. A Visom era um espaço alugado por eles em São Conrado, que hoje em dia segue sendo alugado por outros clientes.
Eles têm agora uma filial no bairro da Tijuca, perto da Delart e da Audio News.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.714 1.591.273 44 minutos atrás
Última postagem: Douglas Farias
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.180 1.431.563 1 hora atrás
Última postagem: JAXK
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.343 918.910 3 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.578 2.261.147 Ontem, 21:35
Última postagem: Tommy Wimmer
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 643 190.730 Ontem, 20:29
Última postagem: Wallace



Usuários navegando neste tópico: 16 Convidado(s)