Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306116 Views

JAXK Escreveu:Concordo, também tô começando a imaginar que é o Caio Guarnieri, mas vamos esperar até o dublador ou um próximo trailer lançar pra sabermos
e seria uma otima escalação
Toomy_Shelby044 Escreveu:e seria uma otima escalação

E seria mesmo, espero que o dublador escolhido seja uma boa escala pro Nicholas Hoult, já que não é nenhum dos que já dublaram o ator antes
JAXK Escreveu:E seria mesmo, espero que o dublador escolhido seja uma boa escala pro Nicholas Hoult, já que não é nenhum dos que já dublaram o ator antes
O Diego tinha dito que n era nenhum dublador mencionado, n era isso?
Wallace Escreveu:O Diego tinha dito que n era nenhum dublador mencionado, n era isso?

Sim, Felipe Drummond, Alexandre Drummond, Sérgio Cantú e João Cappelli
JAXK Escreveu:Sim, Felipe Drummond, Alexandre Drummond, Sérgio Cantú e João Cappelli
Ele falou que tinha gostado da escala. Vc acha que ele quis dizer que n era nenhum dublador que já dublou o ator? Só com isso n acho que dar p confirmar nd.
JAXK Escreveu:Concordo, também tô começando a imaginar que é o Caio Guarnieri, mas vamos esperar até o dublador ou um próximo trailer lançar pra sabermos

Pode ser mesmo, faz sentido; seriam dois vilões em filme de super-herói em 3 dias, já dá para colocar em "papéis típicos dos dubladores"? Rs.

Só para constar, se é o Caio mesmo, ele já dublou o Nicholas Hoult sim, mas foi na 3ª dublagem de Direito de Amar, acho que não é um papel tão conhecido dele.
A "Assinatura" anterior era bait.
Wallace Escreveu:Ele falou que tinha gostado da escala. Vc acha que ele quis dizer que n era nenhum dublador que já dublou o ator? Só com isso n acho que dar p confirmar nd.

Digo que ele quis dizer que não é nenhum dublador que a galera teorizou e achou que era, isso que eu quis dizer, mas pode ser uma escala nova no ator, depois de ver que em Pecadores (outro filme da Warner) eles chamaram o Nano Max ao invés do Rodrigo Antas no Jack O'Connell, eu não duvido que possa acontecer aqui também.

Pedro Cruz Escreveu:Pode ser mesmo, faz sentido; seriam dois vilões em filme de super-herói em 3 dias, já dá para colocar em "papéis típicos dos dubladores"? Rs.

Só para constar, se é o Caio mesmo, ele já dublou o Nicholas Hoult sim, mas foi na 3ª dublagem de Direito de Amar, acho que não é um papel tão conhecido dele.

Não sabia que o Caio já tinha dublado o Nicholas, se for ele no filme vai ser uma boa escala e irá condizer com a idade atual do ator, na questão de combinar
Amanhã chega no Paramount+ os dois longas animados do Watchmen. Vamos ver se chegam com dublagem (o que é provável) e aonde foram dublados.

[Imagem: Gn8-Nvhm-Xw-AA7-Dal.png]
Yatogam1 Escreveu:Amanhã chega no Paramount+ os dois longas animados do Watchmen. Vamos ver se chegam com dublagem (o que é provável) e aonde foram dublados.

[Imagem: Gn8-Nvhm-Xw-AA7-Dal.png]
Provavelmente vai ser um elenco Paulista.
Johnny84 Escreveu:Provavelmente vai ser um elenco Paulista.

E provavelmente na Unidub

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.546 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.058 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.175 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.520 24-08-2025, 14:19
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 348 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)