Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516113 Views

LuizTemp12 Escreveu:Não gosto muito do Guilherme Briggs no Henry Cavill, mesmo ele sendo a melhor escala já feita no ator
Discordo completamente, pra mim o primo fica anos luz melhor que o Briggs no ator
Eu já acho que os dois são perfeitos igualmente
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu já acho que os dois são perfeitos igualmente

Idem

Eu prefiro o Roberto Macedo no Severo Snape do que o Allan Lima. Eu vi os filmes do Harry Potter que o Allan dublou e achei a interpretação dele bem mais ou menos, tipo meio robótica.
Jotacê Escreveu:Idem

Eu prefiro o Roberto Macedo no Severo Snape do que o Allan Lima. Eu vi os filmes do Harry Potter que o Allan dublou e achei a interpretação dele bem mais ou menos, tipo meio robótica. Podem me xingar, ameaçar, estuprar, sei lá o quê, tô nem aí.

vc falou um dos maiores absurdos que eu já li na minha vida, mas não é pra tanto né fera, q isso cara
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:vc falou um dos maiores absurdos que eu já li na minha vida, mas não é pra tanto né fera, q isso cara

Ok Luiz eu expressei mal, usei mal as palavras aqui
Jotacê Escreveu:Eu prefiro o Roberto Macedo no Severo Snape do que o Allan Lima. Eu vi os filmes do Harry Potter que o Allan dublou e achei a interpretação dele bem mais ou menos, tipo meio robótica.

Comentei o mesmo nesse tópico, a voz parece a original, mas a interpretação é toda engessada.
Gustavo07 Escreveu:Comentei o mesmo nesse tópico, a voz parece a original, mas a interpretação é toda engessada.

Engessada mesmo. Se fosse o Ednaldo Lucena que dublou o trailer de um dos filmes da franquia, ficaria até melhorzinho que o Allan. É a nossa opinião, ninguém é o dono da verdade à não ser que a pessoa banque um Regis Tadeu da vida (na cabeça oca dele, ele acha que é o dono da verdade absoluta).
Eu gosto da Rosane Corrêa na Regina Hall em Todo Mundo em Pânico 4
Gustavo07 Escreveu:Comentei o mesmo nesse tópico, a voz parece a original, mas a interpretação é toda engessada.

Jotacê Escreveu:Engessada mesmo. Se fosse o Ednaldo Lucena que dublou o trailer de um dos filmes da franquia, ficaria até melhorzinho que o Allan. É a nossa opinião, ninguém é o dono da verdade à não ser que a pessoa banque um Regis Tadeu da vida (na cabeça oca dele, ele acha que é o dono da verdade absoluta).

vocês estão insanos, com todo respeito
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
LuizTemp12 Escreveu:Eu gosto da Rosane Corrêa na Regina Hall em Todo Mundo em Pânico 4
também, nem percebi a mudança na época

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.740 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.565 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 10 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.940 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.194 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)