My Hero Academia - Discussão de dublagem

1061 Replies, 425949 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Dublagem de Vigilantes confirmada e elenco já foi divulgado. Dubrasil com direção do Fábio Campos, tal como a série principal. Rony Frauches, Raíssa Bueno e Sérgio Moreno no trio principal, com o elenco do anime original mantido.

E ainda com simuldub, quando a Crunchyroll quer ela acerta.
Yatogam1 Escreveu:E ainda com simuldub, quando a Crunchyroll quer ela acerta.

De fato, é uma pena que nem todas as séries da CR recebam o mesmo tratamento.

Vi o primeiro episódio ontem, a dublagem ficou muito boa. Em geral acertaram bastante nas novas escalas.

Sérgio Moreno em especial ficou muito bom no Knuckleduster, acho que foi a melhor escalação e até consegui imaginar como teria sido ele no All Might, já que o arquétipo é o mesmo.
Yatogam1 Escreveu:E ainda com simuldub, quando a Crunchyroll quer ela acerta.
O problema é ela querer
Não depende exclusivamente dela, depende dos prazos que as publishers japonesas disponibilizam com antecedência os episódios, as simuldubs no mesmo dia do episódio japonês é claramente por ela ter conseguido receber o material antes. Todo mundo sabe disso.
Dia 20 de abril entra o filme mais recente de My Hero na Netflix. Não fica claro se tbm fica disponível no Brasil, a Netflix fala em Canadá, EUA e "outros territórios". Imagino que Brasil esteja incluso. Se entrar (e possivelmente com a dublagem que foi pra cinema) ficaria faltando apenas o terceiro filme que ficou no limbo jurídico da fusão crunchyroll / funimation (que ao meu ver é a única justificativa dele n ter saído em streaming até agora)
OlavoRocca Escreveu:Dia 20 de abril entra o filme mais recente de My Hero na Netflix. Não fica claro se tbm fica disponível no Brasil, a Netflix fala em Canadá, EUA e "outros territórios". Imagino que Brasil esteja incluso. Se entrar (e possivelmente com a dublagem que foi pra cinema) ficaria faltando apenas o terceiro filme que ficou no limbo jurídico da fusão crunchyroll / funimation (que ao meu ver é a única justificativa dele n ter saído em streaming até agora)

Aqui o filme não aparece no feed de estreias ou no catálogo como "em breve", então dia 20 eu imagino que não venha, mas nas próximas semanas é provável que sim.
OlavoRocca Escreveu:Dia 20 de abril entra o filme mais recente de My Hero na Netflix. Não fica claro se tbm fica disponível no Brasil, a Netflix fala em Canadá, EUA e "outros territórios". Imagino que Brasil esteja incluso. Se entrar (e possivelmente com a dublagem que foi pra cinema) ficaria faltando apenas o terceiro filme que ficou no limbo jurídico da fusão crunchyroll / funimation (que ao meu ver é a única justificativa dele n ter saído em streaming até agora)

My Hero Academia: Agora é a Sua Vez vai chegar na Netflix do Brasil também, mas até o momento não tem data.

Jef Escreveu:Aqui o filme não aparece no feed de estreias ou no catálogo como "em breve", então dia 20 eu imagino que não venha, mas nas próximas semanas é provável que sim.

Sim, acredito que chegue em algum momento futuro, mas já está no servidor do Brasil.
Bom ver que pelo menos um dos filmes vai sair do limbo no streaming. A única coisa que justificaria o terceiro filme não estar disponível em streaming nenhum e ter quase virado lost media é algum problema na fusão da Funimation com a Crunchyroll.

Quanto a dublagem do Vigilantes, continua saindo, e vai muito bem felizmente. Sérgio Moreno no Knuckleduster ficou muito bom, quebrei quando o personagem falou em "dar porrada nos drogados e nos playboyzinhos baladeiros", literalmente é o Batman pobre, o que é irônico quando o Sérgio já fez o Batman em algumas ocasiões.
Inclusive acho que o Sérgio daria um excelente ALL might.
Discordo, o All Might precisa de uma voz com grave naturalmente bem pronunciado, coisa que o Nestor, Marco Antônio Abreu, Cassiano Ávila, Ênio Vivona, Márcio Dondi ou Gutemberg Barros conseguem com mais naturalidade. O Sérgio se encaixaria melhor no Aizawa ou o Mic do que o All Might.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.052 3.714.787 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.142 28 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.796 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.672 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 520.035 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)