Hoje entrou O Nascer da Lua na Netflix. Curiosamente entrou o anime completo: 18 episodios. Eu tinha ouvido falar que seriam 18 mas especulavam que seria em 3 partes de 6.
OlavoRocca Escreveu:Hoje entrou O Nascer da Lua na Netflix. Curiosamente entrou o anime completo: 18 episodios. Eu tinha ouvido falar que seriam 18 mas especulavam que seria em 3 partes de 6.
E ele tá dublado?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
no episódio de Sakura que estreou hoje no youtube,tivemos a canção da Tomoyo redublada com a Gaby Milani. Isso confirma que as canções que antes passavam em Japonês e só tiveram dublagem na exibição da Globo foram redubladas agora pela Artworks.
johnny-sasaki Escreveu:no episódio de Sakura que estreou hoje no youtube,tivemos a canção da Tomoyo redublada com a Gaby Milani. Isso confirma que as canções que antes passavam em Japonês e só tiveram dublagem na exibição da Globo foram redubladas agora pela Artworks.
Acabei de falar no Insta do colega que posta elencos... Então não conseguiram as canções dubladas da exibição da Globo? Estão com as master do Cartoon e vão ter que redublar as músicas de dentro dos episódios?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
A canção da Tomoyo é canção de personagem, não sei se isso significa que vão dublar as de fundo, não.
Tem um boato hispânico de que o Adult Swim poderia ter mandado produzir uma dublagem do FLCL original recentemente.
Bem, já sabem o que esperar se isto for verdade mesmo. Só trazendo esse boato aqui, mas lembrem-se que por hora é um boato apenas.