Animes dublados (2025)

361 Replies, 39774 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, parece que a dublagem de Lazarus foi feita por uma tal de Cubic Post, e não pela TransPerfect, que dublou Detetive na Mesa de Jantar.

E resguardadas várias proporções (como a existência do remoto), realmente parece que Buenos Aires é a atual Miami da vez da dublagem brasileira, considerando o quão caro ficou dublar nos EUA, e o quão barato (ainda é) dublar na Argentina.
A título de curiosidade, a TransPerfect comprou a BDG recentemente, tenho um pouco de receio de ver no que dará, sinceramente.
Aoi Tori Escreveu:Lazarus já com dublagem também feita em Buenos Aires.

Tem vozes boas, como a da Gabriella Aly
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Tem vozes boas, como a da Gabriella Aly

Do elenco principal ela é de longe o nome mais confiável. Dá para ver na lista de elenco que já vazou que não deram prioridade ao remoto, tem muitos nomes de Buenos Aires, residentes de lá, em papeis grandes, o que é uma pena. O remoto é que poderia ter salvado ou pelo menos aliviado um pouco a qualidade dessa dublagem, que até então ele ficou bem menos "mista" do que a de Detetive na Mesa de Jantar, quando se compara.

Lazarus merecia uma dublagem melhor, é uma pena.

TheIsackChannel Escreveu:A título de curiosidade, a TransPerfect comprou a BDG recentemente, tenho um pouco de receio de ver no que dará, sinceramente.

No Brasil a BDG trabalha com a Atma. Com todos os problemas do estúdio ainda seria melhor do que dublar na Argentina.
Outro assunto: Detetive Conan deve aparecer na Netflix futuramente, algumas fontes já vazaram. Ninguém sabe se vem com dublagem ainda nem nada, ou quantos episódios seriam disponibilizados, mas acho possível tentarem fazer o que foi feito nos EUA recentemente, que foi disponibilizar o anime a partir do episódio 890 se eu não me engano e com um novo elenco em inglês, ignorando a dublagem em inglês da Funimation dos primeiros 130 episódios.
SuperBomber3000 Escreveu:Outro assunto: Detetive Conan deve aparecer na Netflix futuramente, algumas fontes já vazaram. Ninguém sabe se vem com dublagem ainda nem nada, ou quantos episódios seriam disponibilizados, mas acho possível tentarem fazer o que foi feito nos EUA recentemente, que foi disponibilizar o anime a partir do episódio 890 se eu não me engano e com um novo elenco em inglês, ignorando a dublagem em inglês da Funimation dos primeiros 130 episódios.
Se tiver dublagem, será que o Pedro Alcântara ainda dublaria o Conan? Considerando que o personagem tem 6-7 anos
Amar não é pecado! 🍃
SuperBomber3000 Escreveu:Outro assunto: Detetive Conan deve aparecer na Netflix futuramente, algumas fontes já vazaram. Ninguém sabe se vem com dublagem ainda nem nada, ou quantos episódios seriam disponibilizados, mas acho possível tentarem fazer o que foi feito nos EUA recentemente, que foi disponibilizar o anime a partir do episódio 890 se eu não me engano e com um novo elenco em inglês, ignorando a dublagem em inglês da Funimation dos primeiros 130 episódios.

eu acho irreal achar que Detetive Conan ganharia dublagem com seus mais de mil episódios. Mais fácil esperar que dublassem todos os filmes.
A Netflix dublou uns spin-offs e tá exibindo Yaiba,que é do mesmo criador,e aí tão aproveitando e lançando Detetive Conan desde o início,mas se até pra legendar tá difícil disso progredir,imagine dublar...
johnny-sasaki Escreveu:eu acho irreal achar que Detetive Conan ganharia dublagem com seus mais de mil episódios. Mais fácil esperar que dublassem todos os filmes.
A Netflix dublou uns spin-offs e tá exibindo Yaiba,que é do mesmo criador,e aí tão aproveitando e lançando Detetive Conan desde o início,mas se até pra legendar tá difícil disso progredir,imagine dublar...

Tbm acho difícil MAS one piece tbm era difícil de rolar e rolou 😅

Se n me engano, os primeiros 200 episódios tiveram dublagem em espanhol latam... acho que ele veio pela tms... já Yaiba tá pela viz (será que ainda tem chance de educar?)...

Eu gostaria de ver o anime dublado, mas entendo que é quase impossível de rolar. :x
OlavoRocca Escreveu:Tbm acho difícil MAS one piece tbm era difícil de rolar e rolou 

Se n me engano, os primeiros 200 episódios tiveram dublagem em espanhol latam... acho que ele veio pela tms... já Yaiba tá pela viz (será que ainda tem chance de educar?)...

Eu gostaria de ver o anime dublado, mas entendo que é quase impossível de rolar. :x

One Piece é exceção da exceção. Tem muito mais apelo e popularidade por aqui e mundo afora do que Detetive Conan jamais teve. Se Conan não tivesse isso tudo de episódio,daria pra ter alguma chance,mas a essa altura é meio tarde tentarem tirar o atraso agora.
OlavoRocca Escreveu:Tbm acho difícil MAS one piece tbm era difícil de rolar e rolou 

One Piece tinha menos de 900 episódios quando a redublagem foi iniciada, enquanto Detetive Conan atualmente tem mais de 1300 se não estou enganado. Ainda que 900 episódios sejam muita coisa, havia uma perspectiva para a dublagem da série ser iniciada sem parar até dublarem tudo algum dia, e meio que ali era a data limite também. Passasse de 2019/2020 para começarem a redublagem e o anime acumulasse 1000 episódios no Japão sem ter uma versão brasileira integral de fato, eu acho que a Toei talvez até pudesse ter desistido.

johnny-sasaki Escreveu:eu acho irreal achar que Detetive Conan ganharia dublagem com seus mais de mil episódios. Mais fácil esperar que dublassem todos os filmes.

Eu também acho, e Conan tem uma característica que é o fato de muitos episódios serem soltos, com roteiros fechados em si de forma episódica. Dá para começarem a dublar a partir de algum ponto posterior, como fizeram nos EUA, e eu acho mais provável da TMS fazer aqui. Lá ignoraram os primeiros episódios dublados em inglês e pularam mais de 700. Não existe confirmação do que vão fazer aqui, mas é uma possibilidade.

Raposita Escreveu:Se tiver dublagem, será que o Pedro Alcântara ainda dublaria o Conan? Considerando que o personagem tem 6-7 anos

Talvez, já que os especiais e spinoffs que foram dublados depois seguem quase o mesmo elenco do primeiro filme.

Já vou adiantar, no momento só tem 42 episódios cadastrados, que na ordem da Netflix é a 1ª temporada. Foi justamente essa quantidade que chegou na Crunchyroll legendada, e depois acrescentaram mais até o 123, que continua até hoje.

É muito provável que Conan seja apenas legendado na Netflix também.

Vi alguns latinos falando que talvez a dublagem deles não pudesse ir pra Netflix, porque os primeiros episódios não eram mais distribuída pela TMS, não sei se é verídico ou achismo deles.

https://x.com/NerdworkYT/status/1908276599843066138

De qualquer forma a dublagem latina foi até o episódio 288, e as últimas levas de lá eram por meio de financiamento coletivo. As chances são muito baixas de a TMS bancar uma dublagem brasileira, então as chances são do anime chegar pra gente na Netflix só com legendas mesmo.

Detetive Conan é praticamente certo que é apenas legendado, já Yaiba por ser da Viz Media vai ganhar dublagem futuramente, praticamente todos os animes recentes da Viz receberam dublagem brasileira (Zom 100, Yashahime, Captain Tsubasa, One Punch Man, entre outros).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.068 1 hora atrás
Última postagem: Josue7
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.892 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.975 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.725 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.642 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)