Reinaldo Escreveu:Que eu saiba o script chega no original e vai pra tradução. Só não sei se o diretor já escala as vozes enquanto traduzem ou depois da tradução
Depende do estúdio, depende da produção... se tem teste ou não... se tem escalador no estúdio ou se o próprio diretor escala..
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Marcia Coutinho chegou a dublar na Herbert ?
Por que o Detetive Frank Cosgrove (Jeffrey Donovan) possui vozes diferentes em Lei e Ordem? Eduardo Borgerth na TV Paga e Duda Espinoza no Streaming.
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Por que o Detetive Frank Cosgrove (Jeffrey Donovan) possui vozes diferentes em Lei e Ordem? Eduardo Borgerth na TV Paga e Duda Espinoza no Streaming.
Isso aconteceu com Greys Anatomy; não sei se é a mesma coisa, claro, mas foi basicamente isso de ser uma voz quando passou na TV Paga e aí outra pra Streaming.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Isso aconteceu com Greys Anatomy; não sei se é a mesma coisa, claro, mas foi basicamente isso de ser uma voz quando passou na TV Paga e aí outra pra Streaming.
Ah tô ligado, que teve a a Angélica Borges e a Izabel Lira na Ellen Pompeo e o Persy no James Pickens Jr além da Adriana Torres na personagem da Izabel Lira. Acho que é o mesmo caso sim
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Ah tô ligado, que teve a a Angélica Borges e a Izabel Lira na Ellen Pompeo e o Persy no James Pickens Jr além da Adriana Torres na personagem da Izabel Lira. Acho que é o mesmo caso sim
A Dri foi especialmente bizarro porque ela já tinha feito a Izzie nas primeiras temporadas.
Se bem que, levando em conta que o Maia teve dois fixos também ao longo da série, não é tão estranho assim.
True love will find you in the end.