Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 574293 Views

Reinaldo Escreveu:Que eu saiba o script chega no original e vai pra tradução. Só não sei se o diretor já escala as vozes enquanto traduzem ou depois da tradução
Deve ser depois da tradução
Amar não é pecado! 🍃
Reinaldo Escreveu:Que eu saiba o script chega no original e vai pra tradução. Só não sei se o diretor já escala as vozes enquanto traduzem ou depois da tradução

Depende do estúdio, depende da produção... se tem teste ou não... se tem escalador no estúdio ou se o próprio diretor escala..
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Marcia Coutinho chegou a dublar na Herbert ?
LuizTemp12 Escreveu:Marcia Coutinho chegou a dublar na Herbert ?
Acho q ss...

Obs: Ela foi a voz cantada da Roberta em Rebelde (dublada na Herbert)
Amar não é pecado! 🍃

Sim. Participou de filmes, seriados, novelas, etc.

Dublou sim, bastante.

EDIT: Não vi que já tinham respondido.
Por que o Detetive Frank Cosgrove (Jeffrey Donovan) possui vozes diferentes em Lei e Ordem? Eduardo Borgerth na TV Paga e Duda Espinoza no Streaming.
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Por que o Detetive Frank Cosgrove (Jeffrey Donovan) possui vozes diferentes em Lei e Ordem? Eduardo Borgerth na TV Paga e Duda Espinoza no Streaming.
Isso aconteceu com Greys Anatomy; não sei se é a mesma coisa, claro, mas foi basicamente isso de ser uma voz quando passou na TV Paga e aí outra pra Streaming.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Isso aconteceu com Greys Anatomy; não sei se é a mesma coisa, claro, mas foi basicamente isso de ser uma voz quando passou na TV Paga e aí outra pra Streaming.

Ah tô ligado, que teve a a Angélica Borges e a Izabel Lira na Ellen Pompeo e o Persy no James Pickens Jr além da Adriana Torres na personagem da Izabel Lira. Acho que é o mesmo caso sim
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Ah tô ligado, que teve a a Angélica Borges e a Izabel Lira na Ellen Pompeo e o Persy no James Pickens Jr além da Adriana Torres na personagem da Izabel Lira. Acho que é o mesmo caso sim
A Dri foi especialmente bizarro porque ela já tinha feito a Izzie nas primeiras temporadas.

Se bem que, levando em conta que o Maia teve dois fixos também ao longo da série, não é tão estranho assim.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.095 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.712 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.602 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.950 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)