Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 578384 Views

Galera, o ator Morgan Davies chegou a ser dublado antes de passar pela transição de gênero?
Amar não é pecado! 🍃
O diretor qdo vai assistir a produção antes de dublar, ele assiste com o script ou o estúdio legenda?
Marisa Leal é Tradutora?
Danilo Powers Escreveu:Marisa Leal é Tradutora?
Já vi ela em créditos como tradutora, então, creio que seja

Wallace Escreveu:O diretor qdo vai assistir a produção antes de dublar, ele assiste com o script ou o estúdio legenda?
Creio que isso varia de cliente pra cliente
TheIsackChannel Escreveu:Já vi ela em créditos como tradutora, então, creio que seja

Creio que isso varia de cliente pra cliente

Talvez Eu Pergunte a Própria Marisa no Insta
TheIsackChannel Escreveu:Creio que isso varia de cliente pra cliente
Ent tem essa duas opções?
Wallace Escreveu:O diretor qdo vai assistir a produção antes de dublar, ele assiste com o script ou o estúdio legenda?

O texto já vem traduzido, ele estuda como vai ser feito o encaixe labial e tal - não legendam dá mais trabalho porque vai ter que tirar a legenda depois.

Danilo Powers Escreveu:Marisa Leal é Tradutora?

Também pode ser que tenha adaptado e a tradução feita por outra pessoa.
Reinaldo Escreveu:O texto já vem traduzido, ele estuda como vai ser feito o encaixe labial e tal - não legendam dá mais trabalho porque vai ter que tirar a legenda depois.
O cliente manda o script traduzido, é isso?
Reinaldo Escreveu:O texto já vem traduzido, ele estuda como vai ser feito o encaixe labial e tal - não legendam dá mais trabalho porque vai ter que tirar a legenda depois.

Também pode ser que tenha adaptado e a tradução feita por outra pessoa.

Pode Ser Reinaldo, Como Eu Disse: Vou Perguntar pra Ela no Insta
Wallace Escreveu:O cliente manda o script traduzido, é isso?

Que eu saiba o script chega no original e vai pra tradução. Só não sei se o diretor já escala as vozes enquanto traduzem ou depois da tradução

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.728 348.438 19 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.086 1 hora atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.314 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.278 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.427 3 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)