Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306082 Views

Raposita Escreveu:Talvez seja a Evie Saide

Mas ela já dubla a Arlequina da Margot Robbie
Daniel Ctba Escreveu:Mas ela já dubla a Arlequina da Margot Robbie
Esqueci desse detalhe, e que tal Erika Menezes?
Amar não é pecado! 🍃
Toomy_Shelby044 Escreveu:Quem vcs gostariam de ver fazendo a Lois Lane? Eu espero as vozes do novo universo DC fujam totalmente do antigo, trazendo uma boa renovação de vozes e não repetindo elenco(mas sem seguir o modelo Disney, que em 20 escalações, acerta 2 a cara 18 erros) e torço para que a Warner utilize a unidub, assim trazendo mais versatilidade de vozes.

Toomy_Shelby044 Escreveu:A Adriana seria o nome perfeito, mas foge da minha ideia de renovação, a Mariana ficaria ótimo tbm.
Vc n quer que escalem os dubladores que dublaram no antigo universo?
Luiz2812 Escreveu:bom, se essa fala de 2 segundos já foi o suficiente pra vc não ter curtido, então blz né kk

pra mim se for ele vai ser top, principalmente por ser mt melhor q esse lixo de escala do Maia
Não preciso assistir o filme inteiro com o Drummond no Hoult pra ter uma ideia de como ficaria, ele é um grande dublador, já tenho a voz dele bem marcada na minha cabeça.

Realmente, é uma escala melhor que o Maia e apesar de ter dito que eu não curti muito, não significa necessariamente que eu achei ruim, mas ainda assim, tenho uma preferência pelo Capelli e esperava que se ele fosse mantido, ajudaria a fixá-lo como uma voz frequente pro ator no RJ.

Raposita Escreveu:Esqueci desse detalhe, e que tal Erika Menezes?
Tá em SP, improvável também.
Moon Knight Escreveu:Realmente, é uma escala melhor que o Maia e apesar de ter dito que eu não curti muito, não significa necessariamente que eu achei ruim, mas ainda assim, tenho uma preferência pelo Capelli e esperava que se ele fosse mantido, ajudaria a fixá-lo como uma voz frequente pro ator no RJ.

A Delart tá fazendo uma bagunça nesse ator. Nesses últimos meses teve 3 produções com ele dubladas lá, cada uma com um dublador diferente:
Jurado n° 2 - Philippe Maia
Nosferatu - João Capelli
Superman - Felipe Drummond
Wallace Escreveu:Vc n quer que escalem os dubladores que dublaram no antigo universo?
Sim, isso msm
Toomy_Shelby044 Escreveu:Sim, isso msm
Dez anos de universo, po. Meio irreal acha, n?
Daniel Ctba Escreveu:A Delart tá fazendo uma bagunça nesse ator. Nesses últimos meses teve 3 produções com ele dubladas lá, cada uma com um dublador diferente:
Jurado n° 2 - Philippe Maia
Nosferatu - João Capelli
Superman - Felipe Drummond

Algum tempo atrás seria o Philippe Maia nos três, então já é um avanço...
O Diego Lima disse no tópico de Trailers Dublados que não foi o Felipe Drummond no trailer (nem João Capelli e nem Cantú).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O Diego Lima disse no tópico de Trailers Dublados que não foi o Felipe Drummond no trailer (nem João Capelli e nem Cantú).
Pra mim, me pareceu muito o Alexandre Drummond, talvez seja o Daniel Muller que possui uma voz parecida com a do Alexandre

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.470 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.982 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.134 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.402 24-08-2025, 14:19
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 348 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)