Márcio Dondi no Pacha (Nova Onda do Imperador, se fizerem algo novo com o IP e não der pra chamar o Humberto Martins)
![[Imagem: Pacha-Emperors-new-groove-meme-10.jpg]](https://content.imageresizer.com/images/memes/Pacha-Emperors-new-groove-meme-10.jpg)
True love will find you in the end.
Márcio Dondi no Pacha (Nova Onda do Imperador, se fizerem algo novo com o IP e não der pra chamar o Humberto Martins)
![]()
Carla Pompilio na Karla Sofía Gascón
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:Márcio Dondi no Pacha (Nova Onda do Imperador, se fizerem algo novo com o IP e não der pra chamar o Humberto Martins)Já que eu falei do Pacha e da possibilidade de um "Novo IP", vou fazer o mesmo com os outros personagens, já que muitos talvez não pudessem retornar: Kuzco - O melhor substituto do Selton, pra mim, foi o Peterson; dito isso, seria improvável o retorno do Peterson, então não veria problema no retorno do Marcos Souza. Vejo o Cantú e o McKeidy como opções bacanas também... tem outras opções que eu consideraria, mas aí já não tenho tanta certeza—Thadeu Matos, Marcus Júnior, Daniel Muller... nomes que me vêm mas que eu não tenho certeza se ficariam legais. Yzma - Tanto a Carmen Sheila quanto a Geisa Vidal, que substituiram a Marieta, infelizmente já são falecidas. Eu acho que se fosse por voice match com a Marieta, a Cecília Lemes seria uma baita opção, e acho que ela combinaria com a personagem; consideraria também a Mariangela, que já é uma opção talvez mais condizente com a personagem em si, não indo tanto pela Marieta. Indo puramente pela personagem tem a Marlene Costa, Martha Cohen, Rosa Maria Baroli, etc. Kronk - Que eu saiba o Briggs sempre fez o personagem e provavelmente continuará o fazendo, mas como ele tem as questões do remoto dele, ainda vale a pena tentar imaginar quem poderia fazer no caso dele não poder: penso no Primo, Ale Marconato, Duda Ribeiro, Juarez...
Júlio Cezar no Liam Neeson
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-04-2025, 14:09 por Gabriel.)
Se já tiver rolado em alguma dublagem perdida, ficaria mto bom.
Ettore Zuim no Nicolas Cage
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:Ricardo Juarez no Liam NeesonJá ocorreu, justo em uma redublagem
Fernando Lopes no Rafe Spall
Gutemberg Barros e José Augusto Sendim no Liam Neeson
Principalmente em alguma redublagem (especialmente o Gutemberg)
Pablo Argôllo no Dave Franco e Nicholas Hoult
Bruna Escreveu:Márcio Dondi no Pacha (Nova Onda do Imperador, se fizerem algo novo com o IP e não der pra chamar o Humberto Martins) Bruna Escreveu:Já que eu falei do Pacha e da possibilidade de um "Novo IP", vou fazer o mesmo com os outros personagens, já que muitos talvez não pudessem retornar: Acho que o Maurício Berger e o Gutemberg tbm iam combinar com o Pacha O Kuzco eu tenho bastante certeza que o Thadeu ia ficar legal, acho a voz dele até parecidinha com a do Selton, só que mais aguda No Kronk das opções que cê falou eu gostei mais do Primo e do Juarez No geral concordo com todas as suas sugestões. Se for em um projeto pequeno eu acho que devem trocar uma galera msm, mas se fizerem um filme novo pra cinema ou coisa assim devem tentar chamar a maior parte do elenco do 1º filme |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.450 |
2 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.935 |
5 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.763 |
7 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 157.031 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.685.394 |