Jef Escreveu:A MAC tem somente um dono, e é o estúdio argentino Non Stop Group.Acionista não necessariamente é acionista majoritário, tipo a Turner que tinha ações na Dubbing Company mas não interferiram no estúdio
Animes dublados (2025)
361 Replies, 39324 Views
TheIsackChannel Escreveu:Acionista não necessariamente é acionista majoritário, tipo a Turner que tinha ações na Dubbing Company mas não interferiram no estúdio Todas essas informações só foram espalhadas em boatos, nunca que nenhum responsável de estúdio confirmou isso.
O Detetive da Mesa de Jantar já entrou com dublagem no Prime. Não consegui identificar as vozes mas sei que tá bem legal.
OlavoRocca Escreveu:O Detetive da Mesa de Jantar já entrou com dublagem no Prime. Não consegui identificar as vozes mas sei que tá bem legal.Créditos de dublagem. Que estúdio é esse TransPerfect Media LATAM? Nunca tinha ouvido falar. [ATTACH=CONFIG]101479[/ATTACH] OlavoRocca Escreveu:O Detetive da Mesa de Jantar já entrou com dublagem no Prime. Não consegui identificar as vozes mas sei que tá bem legal. Fico feliz que tenha gostado haha, eu não curti. É uma dublagem bem fraquinha. Daniel Ctba Escreveu:Créditos de dublagem. Que estúdio é esse TransPerfect Media LATAM? Nunca tinha ouvido falar. O estúdio em si mesmo é aquele Chulengo, que já havia feito redublagens pra alguns filmes de Jogos Mortais, na Argentina. Daniel Ctba Escreveu:Créditos de dublagem. Que estúdio é esse TransPerfect Media LATAM? Nunca tinha ouvido falar. É outra multinacional que fornece serviços de dublagens, infelizmente eles não tem um estúdio deles no Brasil, como o Yato falou, esse estúdio é argentino, embora tenha muitos dubladores que atuem no Brasil, em polos alternativos na maioria.
A "Assinatura" anterior era bait.
Daniel Ctba Escreveu:Créditos de dublagem. Que estúdio é esse TransPerfect Media LATAM? Nunca tinha ouvido falar. Prime trabalhando com estúdio duvidoso de novo
Interessante ver o Rafael Quelle em protagonista de anime após tanto tempo.
Tem nomes do Rio e de São Paulo capital também e Campinas incluso. Mas, em si é um daqueles trabalhos feitos de forma full remota com nomes de vários lugares.
Escutei uns trechos, e julgando somente por esses trechos, ficou melhor que um Uzumaki ou FLCL da vida, justamente em virtude da presença de alguns bons nomes do eixo, o Quelle e a Mari Guedes em especial agregam muito a esse trabalho, mas ainda não é o ideal e rola um contraste com outras escalas que não são tão boas quanto. E isso também me faz pensar que o cachê pago por esses estúdios fora do Brasil possa ter aumentado, para conseguirem chamar mais nomes daqui de dentro. Os de Miami também vêm conseguindo, mas isso se explica pelo câmbio já que o dólar hoje vale muito mais que o real em comparação com outras épocas. OlavoRocca Escreveu:O Detetive da Mesa de Jantar já entrou com dublagem no Prime. Não consegui identificar as vozes mas sei que tá bem legal.Achei razoável, essas dublagens mistas com algumas vozes bem cruas e outras melhores estão acontecendo tanto que eu nem consigo mais decifrar o estúdio ou o polo só ouvindo o elenco. Eu nem sei se considero essa dublagem tão "argentina" assim, entre outras que têm saído. É misturado demais pra atribuir à apenas um polo. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.747 |
10 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.715 |
Ontem, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 705.845 |
Ontem, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 794.703 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.342 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)