Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308059 Views

Moon Knight Escreveu:Mas aí é diferente, essa escala foi ótima, além de ser um substituição super necessária e com todos os motivos do mundo pra acontecer kkkkkkk
Então você não gostou do Felipe e acha que foi desnecessário terem trocado o Maia?
True love will find you in the end.
Moon Knight Escreveu:Mas aí é diferente, essa escala foi ótima, além de ser um substituição super necessária e com todos os motivos do mundo pra acontecer kkkkkkk

É, tem razão kkkkk

Toomy_Shelby044 Escreveu:Quem vcs gostariam de ver fazendo a Lois Lane? Eu espero as vozes do novo universo DC fujam totalmente do antigo, trazendo uma boa renovação de vozes e não repetindo elenco(mas sem seguir o modelo Disney, que em 20 escalações, acerta 2 a cara 18 erros) e torço para que a Warner utilize a unidub, assim trazendo mais versatilidade de vozes.

Acredito que essa parceria com a Unidub vai rolar em apenas séries Live Action por enquanto, esse filme já sabemos que não será dublado lá.
Eu acharia legal ver a Mariana Torres na Lois Lane da Rachel, acho que ficaria legal
JAXK Escreveu:É, tem razão kkkkk

Acredito que essa parceria com a Unidub vai rolar em apenas séries Live Action por enquanto, esse filme já sabemos que não será dublado lá.
Eu acharia legal ver a Mariana Torres na Lois Lane da Rachel, acho que ficaria legal
A Adriana seria o nome perfeito, mas foge da minha ideia de renovação, a Mariana ficaria ótimo tbm.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Quem vcs gostariam de ver fazendo a Lois Lane? Eu espero as vozes do novo universo DC fujam totalmente do antigo, trazendo uma boa renovação de vozes e não repetindo elenco(mas sem seguir o modelo Disney, que em 20 escalações, acerta 2 a cara 18 erros) e torço para que a Warner utilize a unidub, assim trazendo mais versatilidade de vozes.
A Mariana Pozatto, acho difícil mas se tivemos o Diego fazendo o David sempre pode haver a possibilidade
Vejo o Diego Lima na Delart como um caso excepcional por ele mesmo ter uma relação com a Delart, tal qual o Tiraboschi que também é mantido em produções de lá.

Mariana Pozatto acho dificílimo ser escalada, mas também não faço questão e muito provavelmente os diretores do RJ ao notarem que é de SP e originária da Dubbing Company, vão ignorar. Possivelmente vão colocar alguém do RJ que já dublou a atriz, geralmente é a Evie Saide, mas ela já continua na Harley, as outras escalas da atriz do RJ costumam ser um pouco mais encorpadas como Angélica Borges ou Gabriela Bicalho, não vejo nenhuma das duas funcionando. Apostaria na Aline Guioli, Natália Alves ou Luísa Viotti, as três ficariam excelentes na atriz.

Se caso acontecesse de ir para a Unidub em um caso muito inesperado, provavelmente iriam colocar a escala da atriz que eles fizeram lá, então seria Priscila Franco ou a Tati.
Bruna Escreveu:Então você não gostou do Felipe e acha que foi desnecessário terem trocado o Maia?
Não curti muito o Drummond, não gostei do Maia (apesar de, bem ou mal, já ter me acostumado) e quanto a substituição boa e necessária que ocorreu, estava me referindo à escala do Capelli, gostaria que ele tivesse sido mantido no trailer. Perdão se não fui claro.

Mariana Pozatto! Sim, eu sei que é praticamente impossível, mas é uma escala que eu gosto bastante e como disse anteriormente, só espero que não chamem a Evie Saide.

Sugestões (Top 5):

-Luísa Palomanes
-Mariana Torres
-Flávia Saddy
-Luciana Baroli
-Flávia Fontenelle
Moon Knight Escreveu:Não curti muito o Drummond, não gostei do Maia (apesar de, bem ou mal, já ter me acostumado) e quanto a substituição boa e necessária que ocorreu, estava me referindo à escala do Capelli, gostaria que ele tivesse sido mantido no trailer. Perdão se não fui claro.

Mariana Pozatto! Sim, eu sei que é praticamente impossível, mas é uma escala que eu gosto bastante e como disse anteriormente, só espero que não chamem a Evie Saide.
bom, se essa fala de 2 segundos já foi o suficiente pra vc não ter curtido, então blz né kk

pra mim se for ele vai ser top, principalmente por ser mt melhor q esse lixo de escala do Maia
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Que saco a Louis Lane não ter falas em nenhum dos trailers que saíram até agora. To ansioso pra ver quem vai dublar ela.
Daniel Ctba Escreveu:Que saco a Louis Lane não ter falas em nenhum dos trailers que saíram até agora. To ansioso pra ver quem vai dublar ela.
Talvez seja a Evie Saide
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.272 9 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.575 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.669 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.015 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: Matheus 200, 1 Convidado(s)