Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308723 Views

Galera as 2 partes do filme animado do Watchmen vai chegar no Paramount Plus esse mês, talvez venha dublado soq com um elenco diferente.
Moon Knight Escreveu:Depois de Barbie, sempre que eu vejo uma escalação estranha ou uma substituição sem motivo aparente na Delart, já acho que é a Flávia Fontenelle dirigindo. Será?
Bom, o Maia eh uma escala absurda de horrível, ent pra mim simplesmente foi alguém com capacidade cerebral suficiente pra entender isso
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Wallace Escreveu:E é ele msm?

Só pra ter certeza, eu fiquei revendo essa parte do Lex e parece ser o Felipe sim fazendo uma voz mais grave, na primeira vez que vi o trailer já achei que era o Duda Ribeiro (mas a Warner não faria uma sacanagem dessas kk), mas já temos certeza que não é o Maia
Moon Knight Escreveu:Depois de Barbie, sempre que eu vejo uma escalação estranha ou uma substituição sem motivo aparente na Delart, já acho que é a Flávia Fontenelle dirigindo. Será?

Em Nosferatu não foi a Flávia Fontenelle na direção e tivemos o Capelli no Nicholas Hoult
JAXK Escreveu:Só pra ter certeza, eu fiquei revendo essa parte do Lex e parece ser o Felipe sim fazendo uma voz mais grave, na primeira vez que vi o trailer já achei que era o Duda Ribeiro (mas a Warner não faria uma sacanagem dessas kk), mas já temos certeza que não é o Maia
Ah sim, pensei que ele tinha confirmado oficialmente.
Wallace Escreveu:Ah sim, pensei que ele tinha confirmado oficialmente.

Infelizmente não, acho que só o Diego Lima sabe quem é realmente o dublador do Lex no trailer
Vocês conseguiram identificar quem eram os dois dubladores do robôs?
Breno Leonardo Escreveu:Vocês conseguiram identificar quem eram os dois dubladores do robôs?

Só 3 falaram, o Robô 4 é o Alexandre Maguolo, a 12 é a Hannah Buttel, agora teve um terceiro Robô que não sei se é o 1 ou 5 que parecia ser a voz do Duda Ribeiro
JAXK Escreveu:Em Nosferatu não foi a Flávia Fontenelle na direção e tivemos o Capelli no Nicholas Hoult
Mas aí é diferente, essa escala foi ótima, além de ser um substituição super necessária e com todos os motivos do mundo pra acontecer kkkkkkk
Quem vcs gostariam de ver fazendo a Lois Lane? Eu espero as vozes do novo universo DC fujam totalmente do antigo, trazendo uma boa renovação de vozes e não repetindo elenco(mas sem seguir o modelo Disney, que em 20 escalações, acerta 2 a cara 18 erros) e torço para que a Warner utilize a unidub, assim trazendo mais versatilidade de vozes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.573 10 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.717 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.557 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.405 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)