Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 610697 Views

A voz do Reinaldo Gonzaga é uma mistura da voz do pai dele com a do Márcio Seixas.

Aliás, queria q o Reinaldo tivesse sido mais contestante, é a voz mais grave que a dublagem já teve.
Quando criança eu achava parecidas as vozes do Mário Cardoso e do Luiz Feier Motta

Sheila Dorfman (fazendo voz caricata) e Christiane Monteiro
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-03-2025, 01:06 por Duke de Saturno.)
A voz do Reginaldo Primo no início de carreira era muito parecida com a do Marcos Souza, um exemplo é dessa novela que ele atuou, a voz tá igualzinha https://youtu.be/rXzKL_on3n0?si=gRb74CZCERg4za4Q
Thay Marciano e Priscila Concepción, no começo do episódio 20 de Solo Leveling tinham inflexões da Thay que lembravam muito a Priscila Concepción
Yukihira Escreveu:Thay Marciano e Priscila Concepción, no começo do episódio 20 de Solo Leveling tinham inflexões da Thay que lembravam muito a Priscila Concepción
Em Naruto Shippūden tbm
Amar não é pecado! 🍃
Isabella Koppel e Helena Palomanes (um pouco mais nova)
Pedro Maia e Renan Vidal
Amar não é pecado! 🍃
João Cappelli e Tarcisio Pureza
Não sei se é loucura minha, mas tenho achado a voz do Ettore Zuim atualmente meio parecida com a do Márcio Dondi
Toomy_Shelby044 Escreveu:Não sei se é loucura minha, mas tenho achado a voz do Ettore Zuim atualmente meio parecida com a do Márcio Dondi

Eu já acho a voz do Ettore atualmente parecida com a do saudoso Dário de Castro
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 169 61.595 16 minutos atrás
Última postagem: klaudiu
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.764 1 hora atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.763 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.279.826 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)