Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 307404 Views

Wallace Escreveu:Eu n acho ruim qdo fazem recast do elenco duradouro de personagens, até prefiro. Mas po, as escalas que fizeram são mto inferiores às antigas, cara.

Eu acho bom Recast em filmes Live Action, agora em animações, não vejo problema mudar uma voz aqui e alí, mas os principais deveriam ter mantido pelo menos, o Schubert no Coringa meu amigo, ficou muito questionável, parecia que ele tava querendo imitar o Márcio Simões.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-04-2025, 09:52 por JAXK.)
JAXK Escreveu:Eu acho bom Recast em filmes Live Action, agora em animações, não vejo problema mudar uma voz aqui e alí, mas os principais deveriam ter mantido pelo menos, o Schubert no Coringa meu amigo, ficou muito questionável, parecia que ele tava querendo imitar o Márcio Simões.
O Márcio Simões tem o jeito dele de dublar o personagem.

Qdo saiu o trailer do Coringa no Multiversus, eles tinham lançado primeiro o legendado com o Mark Hamill nele e dps o dublado.

O Coringa do Mark Hamill tinha a voz rouca e grave quase sem flexibilidade nenhuma, e uma característica do Coringa do Márcio Simões é justamente essa. Se colocar o trecho do trailer lado a lado parece que são dois personagens diferentes.
Wallace Escreveu:O Márcio Simões tem o jeito dele de dublar o personagem.

Qdo saiu o trailer do Coringa no Multiversus, eles tinham lançado primeiro o legendado com o Mark Hamill nele e dps o dublado.

O Coringa do Mark Hamill tinha a voz rouca e grave quase sem flexibilidade nenhuma, e uma característica do Coringa do Márcio Simões é justamente essa. Se colocar o trecho do trailer lado a lado parece que são dois personagens diferentes.

Blz, mas o meu comentário não é relacionado ao áudio original e sim a dublagem do Schubert no personagem, o Coringa teve outros dubladores brasileiros que tinha o seu jeito pra dublar o personagem, por exemplo o Mauro Ramos e o Isaac Schneider, um diferente do outro, já o Schubert nessa animação parecia mais tentar imitar o trabalho do Márcio Simões do que dar um estilo próprio ao personagem ao dublar.
JAXK Escreveu:Blz, mas o meu comentário não é relacionado ao áudio original e sim a dublagem do Schubert no personagem, o Coringa teve outros dubladores brasileiros que tinha o seu jeito pra dublar o personagem, por exemplo o Mauro Ramos e o Isaac Schneider, um diferente do outro, já o Schubert nessa animação parecia mais tentar imitar o trabalho do Márcio Simões do que dar um estilo próprio ao personagem ao dublar.
Eu citei o Mark Hamill na tentativa de mostrar o tão específico é o Coringa do Márcio Simões. Vc citar o Mauro Ramos e o Isaac Schneider dar p ver que vc n entendeu. Mas enfim.
Wallace Escreveu:Eu citei o Mark Hamill na tentativa de mostrar o tão específico é o Coringa do Márcio Simões. Vc citar o Mauro Ramos e o Isaac Schneider dar p ver que vc n entendeu. Mas enfim.

Aliás eu tinha comentado uma coisa simples "Schubert parecia tentar imitar o Simões no Coringa" mas enfim, torcer pra essa escala melhorar ou não repetir.
Previa dublada do Super.

[video]https://youtu.be/86U-OiCHEow[/video]
Não interaja com o Danilo Powers.
Neo Hartless Escreveu:Previa dublada do Super.

[video]https://youtu.be/86U-OiCHEow[/video]

Felipe Drummond no Nicholas Hoult, chuto mais que o filme tenha sido dublado na Delart vendo essa prévia.
JAXK Escreveu:Felipe Drummond no Nicholas Hoult, chuto mais que o filme tenha sido dublado na Delart vendo essa prévia.
E é ele msm?
jaxk Escreveu:felipe drummond no nicholas hoult, chuto mais que o filme tenha sido dublado na delart vendo essa prévia.
oh glória, que coisa maravilhos pqp
JAXK Escreveu:Felipe Drummond no Nicholas Hoult, chuto mais que o filme tenha sido dublado na Delart vendo essa prévia.
Depois de Barbie, sempre que eu vejo uma escalação estranha ou uma substituição sem motivo aparente na Delart, já acho que é a Flávia Fontenelle dirigindo. Será?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.625 4 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.166 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.997 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.166 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: o_thiagorp, 1 Convidado(s)