Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1056351 Views

Assisti a série do Devil May Cry. A dublagem tá ótima. A série também. Eu até gosto das dublagens da MGE, mas é bom ver que foi pro outro estúdio dessa vez, mas ñ esperava que fosse pra Tv Group, que hoje em dia dubla mais pra Disney. E bom também que a direção ficou pro Sérgio Cantú, ele é um ótimo diretor, e bom ver ele dirigindo uma dublagem que ñ é sabotada pela Disney.
E inicialmente, o bordão do Dante, "Jackpot", era pra ter ficado "Bingo", que foi a mesma adaptação que a própria Capcom usou nas legendas de Devil May Cry 5, mas alguns fãs reclamaram, e deixaram "Jackpot" mesmo. Eu acho isso desnecessário, pq essa expressão ñ existe em português.
Nicholas Knupp Escreveu:Assisti a série do Devil May Cry. A dublagem tá ótima. A sérisérie também.
Hehehe não.
Nicholas Knupp Escreveu:E inicialmente, o bordão do Dante, "Jackpot", era pra ter ficado "Bingo", que foi a mesma adaptação que a própria Capcom usou nas legendas de Devil May Cry 5, mas alguns fãs reclamaram, e deixaram "Jackpot" mesmo. Eu acho isso desnecessário, pq essa expressão ñ existe em português.
Isso, infelizmente, tá virando cada vez menos empecilho.
True love will find you in the end.
Nicholas Knupp Escreveu:Assisti a série do Devil May Cry. A dublagem tá ótima. A série também. Eu até gosto das dublagens da MGE, mas é bom ver que foi pro outro estúdio dessa vez, mas ñ esperava que fosse pra Tv Group, que hoje em dia dubla mais pra Disney. E bom também que a direção ficou pro Sérgio Cantú, ele é um ótimo diretor, e bom ver ele dirigindo uma dublagem que ñ é sabotada pela Disney.
E inicialmente, o bordão do Dante, "Jackpot", era pra ter ficado "Bingo", que foi a mesma adaptação que a própria Capcom usou nas legendas de Devil May Cry 5, mas alguns fãs reclamaram, e deixaram "Jackpot" mesmo. Eu acho isso desnecessário, pq essa expressão ñ existe em português.

Para quem joga carteado é comum. E quem é fã curte o bordão. Fora que estamos na era do tigrinho... rs

Antigamente a dublagem evitava OK, aí um político popularizou e hoje usam muito.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
SDVC saiu do NP3.
TheIsackChannel Escreveu:SDVC saiu do NP3.

Certo, mas já falaram disso, faz umas três semanas.
A "Assinatura" anterior era bait.
A Descoberta das Bruxas (A Discovery of Witches) foi redublada na Unidub, a série estreou hoje meia-noite na Netflix.

[Imagem: A-Discovery-of-Witches-S01-E01-Episode-1...-45-06.png] [Imagem: A-Discovery-of-Witches-S01-E01-Episode-1...-45-08.png]
Yatogam1 Escreveu:A Descoberta das Bruxas (A Discovery of Witches) foi redublada na Unidub, a série estreou hoje meia-noite na Netflix.

[Imagem: A-Discovery-of-Witches-S01-E01-Episode-1...-45-06.png] [Imagem: A-Discovery-of-Witches-S01-E01-Episode-1...-45-08.png]

A versão da Beck deve ser exclusiva da Globo. Mais uma série com mais de uma versão em sreamings
mantiveram só a Érika Menezes entre as duas versões,e provavelmente só porque ela mora em SP hoje.
Estreou hoje o filme "Caos e Destruição", foi dublado na Audio Corp. com direção do Mário Cardoso, com Briggs no Tom Hardy e Mauro Ramos no Forest Whitaker, dublagem muito boa por sinal

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.367 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.977 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.779 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.098 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.400 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)