Aliás, ignorando primeiro de abril agora, uma opinião que eu não sei se é impopular ou não, mas gosto bastante da Maria Cláudia Cardoso na Cortana, da franquia Halo.
A melhor voz dela ainda é a Christiane Louise, que ainda em vida chegou a ser substituída. Mas de todas as vozes substitutas (Maria Cláudia, Luciana Baroli e Helena Fruet) que a personagem teve, acho que a Maria foi quem mais se saiu bem nela.
SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, ignorando primeiro de abril agora, uma opinião que eu não sei se é impopular ou não, mas gosto bastante da Maria Cláudia Cardoso na Cortana, da franquia Halo.
A melhor voz dela ainda é a Christiane Louise, que ainda em vida chegou a ser substituída. Mas de todas as vozes substitutas (Maria Cláudia, Luciana Baroli e Helena Fruet) que a personagem teve, acho que a Maria foi quem mais se saiu bem nela.
Dei uma olhada aqui; achei bacana, só algumas considerações.
1) Acho que teria sido melhor inverter a Goiabeira e a Maria; acho que a Maria tem mais a ver com a Holly e a Goiabeira com a Cortana.
2) O design mais esguio e jovial da Cortana no 5 não ajudou a Maria, ela na Cortana do 4 acho que teria combinado melhor, mas o trabalho da Maria Cláudia deixando a voz mais leve quando a Cortana aparece fisicamente e usando mais o poder natural da voz quando é só a Cortana falando ficou bem legal.
O que mais me chamou a atenção, e negativamente, nessa dublagem de Halo 5 foi a Luciana Baroli extremamente mal-escalada na Dra. Catherine Halsey; se a ideia era uma voz jovem por causa do original, então por que não colocar a Maria Cláudia nas duas personagens, já que é a mesma voice actress nas duas no original? Se não era pra seguir isso, então que botassem uma voz condizente com a idade da personagem.
True love will find you in the end.
Não gosto do Alexandre Moreno no Mark Ruffalo... Christiano Torreão e Jorge Lucas bem melhores nele
LuizTemp12 Escreveu:Não gosto do Alexandre Moreno no Mark Ruffalo... Christiano Torreão e Jorge Lucas bem melhores nele
e digo mais; pra mim o Moreno eh uma das piores vozes do ator, se for elencar quem já fez (não o pior pq tem umas q já são meme)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Mesmo que eu tenha crescido assistindo Liga da Justiça do Bruce Timm onde o Marcelo Garcia dublou o Wally West, eu ainda prefiro ele dublando o Barry Allen
Achou que eu tava brincando?
Mas quem faz o Barry na quantidade esmagadora das produções é o Clécio Souto, o Marcelo acho que só fez o Barry em pequenas produções que passaram despercebida a diferença do Wally/Barry, não que o uniforme ajude muito.
Yukihira Escreveu:Mas quem faz o Barry na quantidade esmagadora das produções é o Clécio Souto, o Marcelo acho que só fez o Barry em pequenas produções que passaram despercebida a diferença do Wally/Barry, não que o uniforme ajude muito.
É, mas o Barry fica top com a voz do Marcelo no Injustice por exemplo, e também eu prefiro o Clécio como Espantalho mesmo
Achou que eu tava brincando?
Não acho o Vignolo a melhor voz do Jack Black, pra mim é o Laffey.
True love will find you in the end.
Observando as opiniões que vi acho que então seria certo eu afirmar que o Marcelo Campos ser minha escala preferida no Brad Pitt é impopular