Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 946669 Views

Garcia Jr no Jeffrey Dean Morgan, Hermes Baroli no Leonardo DiCaprio, Ricardo Juarez no Jonhy Bernthal, Izabel Lira na scarlett johansson
Affonso Amajones e José Luiz Barbeito no Tom Hanks
RoniSilva22 Escreveu:Já Falou Dessa Escala Umas 10 Mil Vezes

Tu também já falou de algumas escalas que já aconteceram sem ao menos checar antes e de escalas que não combinariam, erros acontecem, relaxa.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Garcia Jr no Jeffrey Dean Morgan, Hermes Baroli no Leonardo DiCaprio, Ricardo Juarez no Jonhy Bernthal, Izabel Lira na scarlett johansson

Garcia Jr ficaria top no Jeffrey, aquele tom calmo dele principalmente.
JAXK Escreveu:Tu também já falou de algumas escalas que já aconteceram sem ao menos checar antes e de escalas que não combinariam, erros acontecem, relaxa.

Opa, vlw pela força!

---

João Batista no Tigrão.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Peterson Adriano, Ulisses bezerra no Matt Damon jovem
o Biderso ia ficar bem lgl msm, melhor q MAC (q combina + nele mais velho)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
GabrielSa Escreveu:Se você tem convição disso, gostaria de ver esses posts, ou pelo menos um deles, porque eu procurei posts meus com essa escala e não achei. E sem querer ofender: mas se você for checar os tópicos dos atores antes de sugerir escalas que já aconteceram e deixar de tentar checar os meus posts, você ganha mais!

LuizTemp12 Escreveu:Nem dá bola mano, porque nesse fórum tem uma galera que gosta de ficar criticando post alheio mas não agrega em nada na discussão...fora que também é bem comum esquecer que já postou algo né?
Gente, sem querer me meter na discussão, mas já me metendo: o fórum ainda está com aquele bug na hora de fazer pesquisa dentro dos tópicos, e tbm na pesquisa avançada, sem contar que o Roni possivelmente é pcd
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Laynes e Ana Elena Bittencourt na Josie Totah
Erika Menezes na Jessie Prescott
Jussara Marques na Bailey Pickett
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Gente, sem querer me meter na discussão, mas já me metendo: o fórum ainda está com aquele bug na hora de fazer pesquisa dentro dos tópicos, e tbm na pesquisa avançada, sem contar que o Roni possivelmente é pcd
Acho que ninguém foi rude com o Roni pra precisar se meter na discussão, Raposo; ele que foi grosso e recebeu uma resposta respeitosa porém à altura.

E sobre ele possivelmente ser PCD—de onde vem isso? Com todo o respeito, tome cuidado ao falar essas coisas porque se é algo que você *sabe*, é informação sensível, e se for algo que você *não sabe*, é palpite sobre algo delicado.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho que ninguém foi rude com o Roni pra precisar se meter na discussão, Raposo; ele que foi grosso e recebeu uma resposta respeitosa porém à altura.

E sobre ele possivelmente ser PCD—de onde vem isso? Com todo o respeito, tome cuidado ao falar essas coisas porque se é algo que você *sabe*, é informação sensível, e se for algo que você *não sabe*, é palpite sobre algo delicado.
Tranquilo, é que o jeito q ele escreve é similar ao jeito do Danilo
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 10 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.556 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.014 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.466 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.779 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)