Mural dos Dubladores

2006 Replies, 378386 Views

Earthquake Escreveu:Pelo q eu vi aqui, ela se posicionou contra o uso de IA e foi atacada e ameaçada por conta disso
que coisa ridícula de se fazer
Acho que foi um pouco mais, ela falou que todo mundo que usa IA devia ir tomar no cu e muita gente levou pro pessoal...
Imagine falar que quem faz tal coisa merece tomar no cu? É por isso que a IA vai engolir o mercado, por ter profissionais imbecis que atacam os jogadores ao invés do jogo. Merece ser linchada virtualmente mesmo por falar tamanha baboseira.
H4RRY Escreveu:Imagine falar que quem faz tal coisa merece tomar no cu? É por isso que a IA vai engolir o mercado, por ter profissionais imbecis que atacam os jogadores ao invés do jogo. Merece ser linchada virtualmente mesmo quem tamanha baboseira.

Eu vou ser o advogado do diabo aqui: ela fez mal uso das palavras pra mandar todo mundo que usa IA no geral naquele lugar? Sim! Se ela tivesse dito: todo mundo que usa IA pra benefícios próprios (fazer montagem com a voz da pessoa como se ela tivesse falando aquilo), aí sim, acharia justo ela meter o cacete. Mas ela foi um pouco infeliz em generalizar. Só isso que eu tenho pra dizer.
TheIsackChannel Escreveu:E a treta da Feh Dubs ein?

Gustavo07 Escreveu:o que foi?

Earthquake Escreveu:Pelo q eu vi aqui, ela se posicionou contra o uso de IA e foi atacada e ameaçada por conta disso

um pouco mais de contexto para "foi atacada e ameaçada por conta disso" seria muito útil.

ela se posicionou ameaçando e xingando a todos por estarem apoiando o uso de IA para fazer imagens no estilo do studio ghibli.
Eu não julgo porque o clima tá tenso; muita gente com medo de perder trabalho e é dificil manter a compostura quando você próprio é artista e tá vendo esse tipo de coisa tão normalizado, em grande parte por pessoas que não entendem nada de arte.
Digam o que quiser de "ah, mas tem que ser profissional"—beleza, não tô concordando com o que a pessoa ali parece ter dito, só tô dizendo que tá todo mundo ansioso com essa porra e é normal os nervos estarem "à flor da pele."
True love will find you in the end.
TheIsackChannel Escreveu:Acho que foi um pouco mais, ela falou que todo mundo que usa IA devia ir tomar no cu e muita gente levou pro pessoal...

Tudo isso pelas pessoas fazendo fotos virarem desenho, aquela modinha do viral ao estilo Studio Ghibli
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
TheIsackChannel Escreveu:E a treta da Feh Dubs ein?
E ainda tinha gente dizendo que iria estuprar ela pqp, esses psicopatas de m* merecem tomar um processo bem gostoso
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:E ainda tinha gente dizendo que iria estuprar ela pqp, esses psicopatas de m* merecem tomar um processo bem gostoso

Não só processo mas merecem mesmo ser presos recebendo uma bela recepção dos companheiros de cela. Vão surrar esses imbecis até sangrar e morrer.
Caraca, o povo falando em matar e estuprar por uma briga sobre IA, tá porra mano

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.468 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.502 9 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.976 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.636 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)