Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381397 Views

Earthquake Escreveu:Pelo q eu vi aqui, ela se posicionou contra o uso de IA e foi atacada e ameaçada por conta disso
que coisa ridícula de se fazer
Acho que foi um pouco mais, ela falou que todo mundo que usa IA devia ir tomar no cu e muita gente levou pro pessoal...
Imagine falar que quem faz tal coisa merece tomar no cu? É por isso que a IA vai engolir o mercado, por ter profissionais imbecis que atacam os jogadores ao invés do jogo. Merece ser linchada virtualmente mesmo por falar tamanha baboseira.
H4RRY Escreveu:Imagine falar que quem faz tal coisa merece tomar no cu? É por isso que a IA vai engolir o mercado, por ter profissionais imbecis que atacam os jogadores ao invés do jogo. Merece ser linchada virtualmente mesmo quem tamanha baboseira.

Eu vou ser o advogado do diabo aqui: ela fez mal uso das palavras pra mandar todo mundo que usa IA no geral naquele lugar? Sim! Se ela tivesse dito: todo mundo que usa IA pra benefícios próprios (fazer montagem com a voz da pessoa como se ela tivesse falando aquilo), aí sim, acharia justo ela meter o cacete. Mas ela foi um pouco infeliz em generalizar. Só isso que eu tenho pra dizer.
TheIsackChannel Escreveu:E a treta da Feh Dubs ein?

Gustavo07 Escreveu:o que foi?

Earthquake Escreveu:Pelo q eu vi aqui, ela se posicionou contra o uso de IA e foi atacada e ameaçada por conta disso

um pouco mais de contexto para "foi atacada e ameaçada por conta disso" seria muito útil.

ela se posicionou ameaçando e xingando a todos por estarem apoiando o uso de IA para fazer imagens no estilo do studio ghibli.
Eu não julgo porque o clima tá tenso; muita gente com medo de perder trabalho e é dificil manter a compostura quando você próprio é artista e tá vendo esse tipo de coisa tão normalizado, em grande parte por pessoas que não entendem nada de arte.
Digam o que quiser de "ah, mas tem que ser profissional"—beleza, não tô concordando com o que a pessoa ali parece ter dito, só tô dizendo que tá todo mundo ansioso com essa porra e é normal os nervos estarem "à flor da pele."
True love will find you in the end.
TheIsackChannel Escreveu:Acho que foi um pouco mais, ela falou que todo mundo que usa IA devia ir tomar no cu e muita gente levou pro pessoal...

Tudo isso pelas pessoas fazendo fotos virarem desenho, aquela modinha do viral ao estilo Studio Ghibli
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
TheIsackChannel Escreveu:E a treta da Feh Dubs ein?
E ainda tinha gente dizendo que iria estuprar ela pqp, esses psicopatas de m* merecem tomar um processo bem gostoso
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:E ainda tinha gente dizendo que iria estuprar ela pqp, esses psicopatas de m* merecem tomar um processo bem gostoso

Não só processo mas merecem mesmo ser presos recebendo uma bela recepção dos companheiros de cela. Vão surrar esses imbecis até sangrar e morrer.
Caraca, o povo falando em matar e estuprar por uma briga sobre IA, tá porra mano

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.700 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.443 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.364 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.871 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.867 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)