Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379026 Views

Diego brando Escreveu:Minha nossa. Ele não tava com um problema sério na perna uns anos atrás?

Pelo que explicaram é o mesmo problema, que voltou mais forte agora.
Thiago. Escreveu:Pelo que explicaram é o mesmo problema, que voltou mais forte agora.
Eita, tomara que o Ettore consiga sair dessa!
Amar não é pecado! 🍃
Força Ettore, Força Mesmo.
Força ao Ettore
Thiago. Escreveu:Pelo que explicaram é o mesmo problema, que voltou mais forte agora.

Alguém aí sabe que doença que é?
Thiago. Escreveu:A live dos Nossas Vozes de hoje foi pra ajudar o Ettore Zuim. Segundo o Duda Espinoza ele está com sérios problemas na coluna, que estão impossibilitando ele de se locomover para os estúdios e tá precisando passar por uma nova cirurgia.

nessa live,o Duda falou que se aborreceu com o que Clécio Souto(sem citar ele pelo nome) falou recentemente sobre a questão da troca do Capitão América. Ele andou falando alguma coisa do assunto?Até achei que os dois ficaram de boa depois.
johnny-sasaki Escreveu:nessa live,o Duda falou que se aborreceu com o que Clécio Souto(sem citar ele pelo nome) falou recentemente sobre a questão da troca do Capitão América. Ele andou falando alguma coisa do assunto?Até achei que os dois ficaram de boa depois.

Eu lembro do Clécio falando sobre a troca no podcast do Cláudio Galvan
Achou que eu tava brincando?
E a treta da Feh Dubs ein?
TheIsackChannel Escreveu:E a treta da Feh Dubs ein?
o que foi?
Gustavo07 Escreveu:o que foi?

Pelo q eu vi aqui, ela se posicionou contra o uso de IA e foi atacada e ameaçada por conta disso

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.675 1 minuto atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.122 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.992 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)