O Aceleramento dos Créditos Finais

2 Replies, 348 Views

Desde 2007 Ocorre uma Praga que Começou nos Canais Telecine: O Aceleramento dos Créditos Finais, Agora Todo Canal de TV Paga Tem que Fazer Isso e Agora Até Alguns Canais do YouTube de Filmes Passaram a Fazer Isso, Mal se Lê os Letreiros e a Pergunta é Porquê Isso?, Agilidade?, Não, O Povo Não Quer Agilidade, Mas Sim Qualidade, Parece que os Canais Esquecem que Tem Gente que Aprecia os Letreiros Finais, Eu Por Exemplo, Será que os Créditos Finais em Sua Rotação Normal Ficarão Restritos ao Cinema?.
Danilo Powers Escreveu:Desde 2007 Ocorre uma Praga que Começou nos Canais Telecine: O Aceleramento dos Créditos Finais, Agora Todo Canal de TV Paga Tem que Fazer Isso e Agora Até Alguns Canais do YouTube de Filmes Passaram a Fazer Isso, Mal se Lê os Letreiros e a Pergunta é Porquê Isso?, Agilidade?, Não, O Povo Não Quer Agilidade, Mas Sim Qualidade, Parece que os Canais Esquecem que Tem Gente que Aprecia os Letreiros Finais, Eu Por Exemplo, Será que os Créditos Finais em Sua Rotação Normal Ficarão Restritos ao Cinema?.
Eu acho q isso é pra cortar gastos
Amar não é pecado! 🍃
Danilo Powers Escreveu:Desde 2007 Ocorre uma Praga que Começou nos Canais Telecine: O Aceleramento dos Créditos Finais, Agora Todo Canal de TV Paga Tem que Fazer Isso e Agora Até Alguns Canais do YouTube de Filmes Passaram a Fazer Isso, Mal se Lê os Letreiros e a Pergunta é Porquê Isso?, Agilidade?, Não, O Povo Não Quer Agilidade, Mas Sim Qualidade, Parece que os Canais Esquecem que Tem Gente que Aprecia os Letreiros Finais, Eu Por Exemplo, Será que os Créditos Finais em Sua Rotação Normal Ficarão Restritos ao Cinema?.
Cara, a bem da verdade boa parte do público não é que nem a gente que se importa com créditos, tanto é que no cinema esse é o momento que vão embora. As emissoras aproveitam isso para cortar tempo e encaixar mais filmes na programação. Eu como estudante de cinema também gosto de ler os créditos (principalmente quando é um filme brasileiro e vejo o nome de alguém que eu conheço na equipe), e essa é a vantagem do streaming.

Mas o que me deixa bem pistola mesmo é quando usam o comercial para omitir uma parte do filme

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Vocês gostam dos filmes da Hollywood antiga? Daniel Felipe 12 1.955 03-10-2023, 06:44
Última postagem: Gabriel
  Problema em cancelar o acompanhamento dos tópicos Dunkinho 5 991 26-02-2023, 23:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Qual a comida favorita dos membros do Dublanet? Daniel Felipe 8 870 11-07-2022, 20:44
Última postagem: Fábio
  Assinaturas dos Famosos/Personalidades Maria Julia Santana 2 2.020 29-04-2022, 21:51
Última postagem: Duke de Saturno
  Falta de Respeito com os Créditos Finais Danilo Powers 3 7.375 18-11-2019, 21:18
Última postagem: Nagato

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)