Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734258 Views

Ricardo Telles, esse aí eu nunca vejo produção com ele
Toomy_Shelby044 Escreveu:Ricardo Telles, esse aí eu nunca vejo produção com ele

Ele reprisou o Amazo em Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte 1
A maioria dos dubladores da Turma da Monica só dublaram a animação e a maioria parou de dublar ou só dublar quando o desenho volta,as únicas que tornaram dubladoras e dublam até hj são a Marli Bortoletto e a Angélica Santos.
Gabriel Nogueira Escreveu:A maioria dos dubladores da Turma da Monica só dublaram a animação e a maioria parou de dublar ou só dublar quando o desenho volta,as únicas que tornaram dubladoras e dublam até hj são a Marli Bortoletto e a Angélica Santos.
Olha, eu não acho que seja bem verdade isso não, já vi a Elza Gonçalves creditada em várias produções ao longo dos anos; o Paulo Cavalcante, no caso, realmente não seguiu carreira, mas chegou a dublar uma ou outra coisinha.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Olha, eu não acho que seja bem verdade isso não, já vi a Elza Gonçalves creditada em várias produções ao longo dos anos; o Paulo Cavalcante, no caso, realmente não seguiu carreira, mas chegou a dublar uma ou outra coisinha.
Lembro quando o Cavalcante dublava um monte de pontas em alguns animes e outras produções, na maioria nas extintas Parisi Video e Alamo. (lembro dele em dois episódios de Inuyasha, por exemplo)
Depois parece que deixou o mercado mesmo, só vi ele fazendo o Cascão e mais nada.
Gabriel Nogueira Escreveu:A maioria dos dubladores da Turma da Monica só dublaram a animação e a maioria parou de dublar ou só dublar quando o desenho volta,as únicas que tornaram dubladoras e dublam até hj são a Marli Bortoletto e a Angélica Santos.
A Elza Gonçalves participou do desenho Midinho, o Pequeno Missionário nas vozes da Lili e do Marcos. E o Paulo Cavalcante fez alguns personagens menores em Pokémon até a 6ª temporada, se não me engano
Amar não é pecado! 🍃
Entendi não sabia disso
Raposita Escreveu:A Elza Gonçalves participou do desenho Midinho, o Pequeno Missionário nas vozes da Lili e do Marcos. E o Paulo Cavalcante fez alguns personagens menores em Pokémon até a 6ª temporada, se não me engano
Os dois basicamente se dedicaram a só dublar seus personagens em Turma da Mônica. A Elza deixou o mercado geral mais cedo, parando de dublar outros personagens na década de 90.
Raposita Escreveu:A Elza Gonçalves participou do desenho Midinho, o Pequeno Missionário nas vozes da Lili e do Marcos. E o Paulo Cavalcante fez alguns personagens menores em Pokémon até a 6ª temporada, se não me engano

E pra complementar: o Dirceu de Oliveira, antigo dublador do Chico Bento, dublou o Asnésio na dublagem da S&C do DuckTales clássico
Jef Escreveu:Os dois basicamente se dedicaram a só dublar seus personagens em Turma da Mônica. A Elza deixou o mercado geral mais cedo, parando de dublar outros personagens na década de 90.

Entendi vdd que pena.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.755 1 hora atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.754 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.612 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.789 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)