Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516747 Views

Vez em quando ele aparece em games na Maximal e na Audioman com alguma frequência, e de vez em quando na Centauro, na Dubbing & Mix e na DPN. Mas de fato não é tão presente assim na maioria. Ele tem muito trabalho em relativamente poucos lugares em São Paulo.
Yukihira Escreveu:Tenho a impressão que o Alexandre Marconato dubla em consideravelmente poucos estúdios de São Paulo hoje em dia, aparenta dublar apenas para Dublavídeo, Unisom, BKS, Unidub e eventualmente para o Macias. Certamente posso estar enganado, mas tenho essa impressão, apesar dele ter um volume de trabalho muito alto nesses estúdios, sempre figurando em personagens grandes.
Recentemente, ele dublou um personagem na série "O Professor", na Alcatéia.
Comentei especificamente dos estúdios de SP, eu sei no que no RJ ele dubla na Som de Vera Cruz e na Alcateia
Nunca tive tempo de apoiar o movimento Dublagem Viva, mesmo eu sendo contra IA na dublagem, sabendo agora que os dubladores (mesmo tendo nada contra eles que fique bem claro) usaram aquele programa IA horrível do Studio Ghibli
Maria Julia Santana Escreveu:Nunca tive tempo de apoiar o movimento Dublagem Viva, mesmo eu sendo contra IA na dublagem, sabendo agora que os dubladores (mesmo tendo nada contra eles que fique bem claro) usaram aquele programa IA horrível do Studio Ghibli

Vale só quando não afeta profissão deles rsrsrs
Achei muito incoerente usarem isso, sem noção.
Yukihira Escreveu:Achei muito incoerente usarem isso, sem noção.

Concordo, principalmente que programa de IA pra fazer arte sem alma chega à ser um grande perigo para artistas (cartunistas, animadores, pintores) assim a dublagem IA é um perigo para a indústria de dublagem, mas os dubladores usando esse programa de arte IA do Studio Ghibli é assustador, apesar do perigo da IA na arte e na dublagem
Não sei se é impopular mas pra mim Flávia Saddy combina mais com a Lindsay Lohan do que a Murucci, mesmo eu gostando das duas escalas
LuizTemp12 Escreveu:Não sei se é impopular mas pra mim Flávia Saddy combina mais com a Lindsay Lohan do que a Murucci, mesmo eu gostando das duas escalas
Acho q sua opinião não é impopular
Amar não é pecado! 🍃
Eu gostei da dublagem do Tucano Huck no Flynn Rider em Enrolados. Achei que realmente combinou com o jeito malandro e arrombado do personagem. Uma escala top.

Primeiro de Abril! Há!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.119 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.603 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.952 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.208 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)