Danilo Powers Escreveu:Para Além de Você é Novela ou Série?
https://elencosdedublagem.blogspot.com/s...0Voc%C3%AA
Thiago, Precisa Catalogar e Diferenciar Novela de Série, Senão Confundo.
É só você usar o Google, meu querido. Não é difícil.
Danilo Powers Escreveu:Para Além de Você é Novela ou Série? É só você usar o Google, meu querido. Não é difícil.
O Imperdoável Passou na Zap Novelas ou na TLNovelas?
https://elencosdedublagem.blogspot.com/s...o%C3%A1vel Danilo Powers Escreveu:O Imperdoável Passou na Zap Novelas ou na TLNovelas? Ninguém Respondeu a Minha Pergunta, Quero Enviar o Tópico da Novela, Só Preciso da Mídia. Danilo Powers Escreveu:Ninguém Respondeu a Minha Pergunta, Quero Enviar o Tópico da Novela, Só Preciso da Mídia. Zap Novelas Danilo Powers Escreveu:O Imperdoável Passou na Zap Novelas ou na TLNovelas?Como o Thiago disse, foi na Zap Novelas, recomendo tbm dar uma conferida na Dublagem Wiki
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Como o Thiago disse, foi na Zap Novelas, recomendo tbm dar uma conferida na Dublagem Wiki Não sei quem atualiza essa Wiki mas o Thiago atualiza a Dublapedia Wiki, qualquer coisa confere lá antes.
Obrigado pela Dica
Reinaldo Escreveu:Não sei quem atualiza essa Wiki mas o Thiago atualiza a Dublapedia Wiki, qualquer coisa confere lá antes. Essas duas que vocês citaram são a mesma wiki
A dublagem de Eternamente Apaixonados tá muito boa, um dos melhores trabalhos da Cinergia. Marta Volpiani caiu como uma luva na Diana Bracho.
O Reginaldo Primo ficou muito melhor que o Clécio (SBT) e o Fabricio (Globoplay) no Marcus Ornellas. Thiago. Escreveu:A dublagem de Eternamente Apaixonados tá muito boa, um dos melhores trabalhos da Cinergia. Marta Volpiani caiu como uma luva na Diana Bracho. Acho a dublagem de Sangue Oculto boa também, gostei da maioria das escalações o SBT podia exibir essa dublagem já que a deles da RioSound terá os vícios de sempre |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.131 |
7 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.188 |
10 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.603 |
10 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.493 |
10 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 55.250 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Julius Rock |