Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083368 Views

Ulisses Bezerra praticamente só dubla na UniSom, então é melhor esquecer ele.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ulisses Bezerra praticamente só dubla na UniSom, então é melhor esquecer ele.

Nunca vi ele dublando em outro estúdio além da Unisom.
JAXK Escreveu:Nunca vi ele dublando em outro estúdio além da Unisom.

É melhor especificar uma periodicidade de tempo para comentar isso.

Mas, sim, nos últimos anos, 90% do trabalho dele é em seu próprio estúdio. Acho improvável que o chamem para o Channing Tatum na Media Access Company.

Se não for o Dado Monteiro ou o Rodrigo Nanal, talvez chamem outra pessoa aleatória para o ator nesse aparição.
SuperBomber3000 Escreveu:É melhor especificar uma periodicidade de tempo para comentar isso.

Mas, sim, nos últimos anos, 90% do trabalho dele é em seu próprio estúdio. Acho improvável que o chamem para o Channing Tatum na Media Access Company.

Se não for o Dado Monteiro ou o Rodrigo Nanal, talvez chamem outra pessoa aleatória para o ator nesse aparição.

Acho que não é necessário especificar, atualmente ele só dubla na Unisom, nesses últimos anos principalmente, pelo o que eu me lembre outras produções que vi ele dublando fora do seu estúdio foi as produções de Cavaleiros do Zodíaco.

Só espero que a Disney faça uma boa escala no Gambit, pois foi muito arriscado terem escalado o Marcos Souza nele em D&W, talvez o personagem tá voltando porque ganhou popularidade e fãs, acho que nem a Marvel imaginava que essa versão do personagem iria ter o apoio do pessoal.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-03-2025, 00:34 por JAXK.)
Johnny84 Escreveu:Façam suas Fan Casts de vozes que não combinam ou ficam fracos no atores agora, pq e capaz da dublagem surpreender o público com vozes que ninguém tava esperando.
Aposto Cléber de Castro no Magneto rsrsrs
Amar não é pecado! 🍃
Gente quem dublou o Sentinela/Bob no novo trailer de Thunderbolts?
Johnny84 Escreveu:Gente quem dublou o Sentinela/Bob no novo trailer de Thunderbolts?
Na Dublagem Wiki colocaram o Reinaldo Rodrigues (dublador do Itachi Uchiha), mas não acho q seja ele, e sim o Rodriguez
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Na Dublagem Wiki colocaram o Reinaldo Rodrigues (dublador do Itachi Uchiha), mas não acho q seja ele, e sim o Rodriguez

Não foi nenhum dos Reinaldos, foi o Caio Guarnieri.
SuperBomber3000 Escreveu:Não foi nenhum dos Reinaldos, foi o Caio Guarnieri.
De fato, assisti ao trailer com mais atenção e foi o Caio msm
Amar não é pecado! 🍃
Tenho que dizer, neste último episódio de Demolidor o Raul Rosa melhorou bastante no Justiceiro, acho que dessa vez ela tinha a cena inteira pra dublar ao invés de cortada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.975 31 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.477 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.640 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.228 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.555 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)