Cara eu iria com o Vaccari pelo histórico no ator (em Senhor dos Anéis) ou quem sabe o Carlos Seild, acho que casaria bem (talvez pensem no Persy, que é segundo dublador que mais dublou o ator)
No Channing eu pensaria no Marcelo Campos, acho que é uma voz que combina com o ator tem um perfil parecido com a do Marcos Souza (Não excluiria o Dado Monteiro, mas não sei ele ele ainda está em atividade), e pro James Marsden ou o Galvan ou o Grinan como falaram aqui (mesmo que o Tobey não apareça, eu sempre achei o Manolo uma escolha não tão boa).
Também tem o Alan Cumming, não sei como ta a politica da Disney pra remoto, porque daria pro Briggs voltar, caso não role, penso em vozes como Cassius Romero, talvez o Marconatto.
JAXK Escreveu:A Sheila Dorfman dublou a Tempestade da Halle Berry em Dias de Um Futuro Esquecido, eu não duvido que ela volte.
No caso do Manolo eu acredito que ele fique mesmo com o Tobey, não vejo porquê a Disney mexer nisso, seria o mesmo caso do Maia no Charlie Cox, a primeira aparição dele no MCU foi no filme do Homem Aranha e a Disney manteve essa escala ao invés de trocar e deixar o Maia no Oscar Isaac
é fácil esquecer que ela fez a Tempestade naquele filme,de tão pouco que ela fala.
E como a Luisa Palomanes perdeu os fixos dela todos na Marvel,ela provavelmente não voltaria pra Kitty Pride(sendo sincero,duvido que a Kitty apareça,porque o Elliot Page dificilmente toparia retornar pra um papel feminino hoje.)
Bruno Monteiro Escreveu:Cara eu iria com o Vaccari pelo histórico no ator (em Senhor dos Anéis) ou quem sabe o Carlos Seild, acho que casaria bem.
No Channing eu pensaria no Marcelo Campos, acho que é uma voz que combina com o ator tem um perfil parecido com a do Marcos Souza, e pro James Marsden ou o Galvan ou o Grinan como falaram aqui (mesmo que o Tobey não apareça, eu sempre achei o Manolo uma escolha não tão boa).
Também tem o Alan Cumming, não sei como ta a politica da Disney pra remoto, porque daria pro Briggs voltar, caso não role, penso em vozes como Cassius Romero, talvez o Marconatto.
Tomara q caguem mole pra repetição e seja o Galvan msm. Pq além dele subir no rank do ator, Manolo (ainda mais nele atual) eh osso ne, puta merda
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
JAXK Escreveu:Acabaram de confirmar o Noturno do Alan Cumming no filme, provavelmente não teremos o Briggs no personagem kk
Vai ser o Supla
Johnny84 Escreveu:A Disney discorda de vc.
A Disney do Bostil só, já que em espanhol latino eles usam a repetição de boa.
JAXK Escreveu:Depende, quem você pensa pra dublar o Magneto, Ciclope, Mística e Noturno??
Magneto - Hélio Vaccari, Luiz Nunes, Mauro Gasperini
Ciclope - Felipe Grinnan ou Cláudio Galvan
Gambit (caso o Marcos Souza não faça) - Dado Monteiro, Rodrigo Nanal, Ulisses Bezerra
Mística - Adriana Pissardini, Lúcia Helena, Eleonora Prado
Noturno - Christiano Torreão, Sérgio Rufino
Em geral, pensei em nomes que já interpretaram os atores ou os personagens em alguma mídia, mas que a gente não vê em filmes de super heróis com tanta atividade hoje em dia.
Mas, há mais opções além dessas que, apesar de inéditas, talvez pudessem surpreender positivamente.
SuperBomber3000 Escreveu:Magneto - Hélio Vaccari, Luiz Nunes, Mauro Gasperini
Ciclope - Felipe Grinnan ou Cláudio Galvan
Gambit (caso o Marcos Souza não faça) - Dado Monteiro, Rodrigo Nanal, Ulisses Bezerra
Mística - Adriana Pissardini, Lúcia Helena, Eleonora Prado
Noturno - Christiano Torreão, Sérgio Rufino
Em geral, pensei em nomes que já interpretaram os atores ou os personagens em alguma mídia, mas que a gente não vê em filmes de super heróis com tanta atividade hoje em dia.
Mas, há mais opções além dessas que, apesar de inéditas, talvez pudessem surpreender positivamente.
Adriana Pisardini dubla a Charlize Theron e provavelmente sera importante já a Eleonora Prado, ela mora no interior e HO é vetado na Disney, Lucia Helena tem um tom mais parecido com o que a Sheila Dorfman fazia em X-Men Evolution
Aí chega no filme e tem o Alexandre Soares no Magneto, mais uma escala inovadora.
Do geito que a Disney anda, não duvido de escalaram o Charles Dalla no Magneto kkk
GabrielSa Escreveu:Sim, e o ator do Xavier, é entre esses três, oq ele combina menos (mesmo que ainda combine). E sobre o Campa, acho que não deve ser ele tbm, por já fazer o Odin. Deve acabar sendo o Vaccari, se não quiserem inventar, né...
O Campa dublou o Odin em What If e o personagem nem deve voltar em Live Action por já ter morrido, acho ele e o Vaccari as melhores escolhas, se for pra inventar, que não seja uma escala tipo o Luiz Amorim no Ford
|