Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083902 Views

Thiago. Escreveu:Marcos bem que podia dublar os dois, foda-se duplicidade

pro lado latino fizeram isso,mas pra gente não. Vamos ver como resolvem na hora.
Johnny84 Escreveu:Podiam por o Grinnan ou o Alfredo rollo.

Ficaria bom, como Julius comentou acima o Galvan também seria uma boa escolha, o Howard Stark no jovem não irá aparecer

Dessa vez terei que concordar, é muito personagem, escala nova pra personagens antigos seria complicado para os fãs aceitaram, que abrem excessão nesse filme
SuperBomber3000 Escreveu:Existem opções para esses atores todos, mas que tenho sérias dúvidas de que a maior parte delas apareceria em um elenco da Media Access Company.

Depende, quem você pensa pra dublar o Magneto, Ciclope, Mística e Noturno??
JAXK Escreveu:Depende, quem você pensa pra dublar o Magneto, Ciclope, Mística e Noturno??

pro Magneto e pra Mística,o ideal seriam Hélio Vaccari e Sheila Dorfman,só que a gente sabe que a Disney de hoje em dia dificilmente segue o ideal,né...
No caso do Ciclope,acho que se o Tobey aparecer,a Sony pode intervir e exigir que o Manolo não seja mexido nele e a Disney vai ter que decidir se mantém ele no Ciclope.
johnny-sasaki Escreveu:pro Magneto e pra Mística,o ideal seriam Hélio Vaccari e Sheila Dorfman,só que a gente sabe que a Disney de hoje em dia dificilmente segue o ideal,né...
No caso do Ciclope,acho que se o Tobey aparecer,a Sony pode intervir e exigir que o Manolo não seja mexido nele e a Disney vai ter que decidir se mantém ele no Ciclope.

A Sheila Dorfman dublou a Tempestade da Halle Berry em Dias de Um Futuro Esquecido, eu não duvido que ela volte.
No caso do Manolo eu acredito que ele fique mesmo com o Tobey, não vejo porquê a Disney mexer nisso, seria o mesmo caso do Maia no Charlie Cox, a primeira aparição dele no MCU foi no filme do Homem Aranha e a Disney manteve essa escala ao invés de trocar e deixar o Maia no Oscar Isaac
A Disney discorda de vc.
JAXK Escreveu:Depende, quem você pensa pra dublar o Magneto, Ciclope, Mística e Noturno??

Pior que o Luiz Carlos de Moraes seria a melhor opção hoje para os principais idosos da marvel no cinema: Odin, Magneto e Professor X. O Odin ainda mais, por motivos óbvios.
GabrielSa Escreveu:Pior que o Luiz Carlos de Moraes seria a melhor opção hoje para os principais idosos da marvel no cinema: Odin, Magneto e Professor X. O Odin ainda mais, por motivos óbvios.

É, mas ele já tem o Xavier e torço pra ser o Hélio Vaccari no Magneto ou o Carlos Campanile
JAXK Escreveu:É, mas ele já tem o Xavier e torço pra ser o Hélio Vaccari no Magneto ou o Carlos Campanile

Sim, e o ator do Xavier, é entre esses três, oq ele combina menos (mesmo que ainda combine). E sobre o Campa, acho que não deve ser ele tbm, por já fazer o Odin. Deve acabar sendo o Vaccari, se não quiserem inventar, né...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.278 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.652 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.980 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.255 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.629 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)