Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084145 Views

Earthquake Escreveu:vai ser o Rodrigo Miallaret ou o Luiz Amorim ou então o Nill de Pádua ou talvez sei-lá-quem-só-sei-que-não-vai-ser-o-LC-nem-o-Campa-nem-o-Vaccari

3 que você citou, já tem personagem no UCM kkkkk
JAXK Escreveu:3 que você citou, já tem personagem no UCM kkkkk
Então vai ser uma escala que ninguém estava esperando como Luiz Amorim no Harrison Ford.
Ciclope do james Marsden confirmado. Pronto,quero ver como fica se o Tobey aparecer...
JAXK Escreveu:3 que você citou, já tem personagem no UCM kkkkk

É zueira...
johnny-sasaki Escreveu:Ciclope do james Marsden confirmado. Pronto,quero ver como fica se o Tobey aparecer...

Manolo só vai dublar o Tobey, não consigo pensar em ninguém pra dublar o James Marsden
Galvan talvez, o Howard Stark dele é o personagem que menos tem chance de retornar. Além disso, o Galvan é a voz oficial do ator na Disney
Achou que eu tava brincando?
JAXK Escreveu:Manolo só vai dublar o Tobey, não consigo pensar em ninguém pra dublar o James Marsden
Podiam por o Grinnan ou o Alfredo rollo.
Gambit do Channing Tatum e o Bucky vai tá no mesmo filme. Tao vendo no que deu...
johnny-sasaki Escreveu:Gambit do Channing Tatum e o Bucky vai tá no mesmo filme. Tao vendo no que deu...

Marcos bem que podia dublar os dois, foda-se duplicidade
Existem opções para esses atores todos, mas que tenho sérias dúvidas de que a maior parte delas apareceria em um elenco da Media Access Company.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.362 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.722 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.080 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.260 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.664 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)