TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2321171 Views
Tópico fechado 

Heitor Romeu Escreveu:Ah, mentira que é o Felipe Grinnan em mais uma produção para cinema da TV Group! Na boa, esse estúdio é uma piada, com um elenco restritíssimo e repetitivo onde só os diretores e mais meia dúzia de dubladores estrelam produções. Igualzinho era a Álamo. Não me convence mesmo como "melhor estúdio de SP", é sempre mais do mesmo!

Eu prefiro mais a UniDub e a Dublavídeo.
Delart que o diga né, sobre o assunto de dubladores repetitivos
Lucas Lara Escreveu:Delart que o diga né, sobre o assunto de dubladores repetitivos

isso não é coisa da delart, mas sim dos dubladores e os estúdios consequentemente ignoram essa situação.
Um estúdio que tem me impressionado muito é o Beck Studios. Tenho acompanhado algumas produções dubladas lá e percebo uma maior variedade de vozes. Ponto para a Maíra Góes.
[video=youtube;-9pCM2BKrgc]https://www.youtube.com/watch?v=-9pCM2BKrgc[/video]
A Disney repostou o trailer dublado de Divertida Mente, mas dessa vez com o elenco todo paulista, sem o Isaac Bardavid:

[video=youtube;ukQeR3zYncw]https://www.youtube.com/watch?v=ukQeR3zYncw[/video]
GLPimentel Escreveu:A Disney repostou o trailer dublado de Divertida Mente, mas dessa vez com o elenco todo paulista, sem o Isaac Bardavid:

Vão se acostumando, provavelmente a disney vai mandar a maioria de suas produções para serem dubladas em são paulo.
pas7 Escreveu:Vão se acostumando, provavelmente a disney vai mandar a maioria de suas produções para serem dubladas em são paulo.

Não esse o fato de se estranhar, o problema é que no primeiro trailer que disponibilizaram, tinha um elenco misto, com o Bardavid dublando o Raiva, com a maior parte dos personagens com elenco paulista. Muito estranho terem mudado assim, até o termo "rodar a baiana" foi substituído por "dar piti".
GLPimentel Escreveu:A Disney repostou o trailer dublado de Divertida Mente, mas dessa vez com o elenco todo paulista, sem o Isaac Bardavid:

[video=youtube;ukQeR3zYncw]https://www.youtube.com/watch?v=ukQeR3zYncw[/video]

Tem certeza que o elenco é todo paulista?
A mãe da menina e o cara que aparece no final (acho q é o piloto) tão com sotaque carioca...
Me pareceu o Francisco Júnior dublando o piloto..
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Tem certeza que o elenco é todo paulista?
A mãe da menina e o cara que aparece no final (acho q é o piloto) tão com sotaque carioca...
Me pareceu o Francisco Júnior dublando o piloto..

A mãe é a Silvia Goiabeira e como agora ela dubla em São Paulo, acredito que ela pode ser considerada "paulista", eu acho. E o piloto no final me pareceu alguém forçando um sotaque carioca na verdade, mas posso estar enganado.

Aliás, essa piada também foi mudada nesse trailer, no original em inglês eles dizem piloto brasileiro, na primeira dublagem era dito apenas "piloto bonitão" e aí agora mudaram pra "piloto carioca".

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 723.775 3 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.412.394 4 horas atrás
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.321.384 4 horas atrás
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.804 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 812.465 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)