Animes dublados (2025)

361 Replies, 39094 Views

Finalmente a Netflix atualizou a página de "Nascer da Lua" com uma capinha e um trailer, que já está dublado. Eu só identifiquei a Fernanda Barone em uma das personagens e o Guilherme Lopes em outro. Me parece bem legal. Eu sinceramente tava achando que não iriam estrear agora em abril pq a página tava bem genérica no site. Não tinha informação nenhuma, só aquele placeholder padrão, mesmo já tendo uma data.

Agora é aguardar a estreia. 🙏
OlavoRocca Escreveu:Finalmente a Netflix atualizou a página de "Nascer da Lua" com uma capinha e um trailer, que já está dublado. Eu só identifiquei a Fernanda Barone em uma das personagens e o Guilherme Lopes em outro. Me parece bem legal. Eu sinceramente tava achando que não iriam estrear agora em abril pq a página tava bem genérica no site. Não tinha informação nenhuma, só aquele placeholder padrão, mesmo já tendo uma data.

Agora é aguardar a estreia. 🙏

Reconheci a Bruna Laynes também. A dublagem tá ótima.
O anime Ouran High School Host Club tem alguma chance de receber dublagem?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O anime Ouran High School Host Club tem alguma chance de receber dublagem?

Se ele tiver um licenciante no Brasil, sim. Se não, não.

Aliás, anunciaram Lazarus no Max para abril agora.
SuperBomber3000 Escreveu:Se ele tiver um licenciante no Brasil, sim. Se não, não.

Aliás, anunciaram Lazarus no Max para abril agora.
Ah ss, eu vi na Doblaje Wiki q esse anime Ouran foi dublado no México pela Anime Onegai lá em 2024, não duvido que vá lançar dublado aqui tbm
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ah ss, eu vi na Doblaje Wiki q esse anime Ouran foi dublado no México pela Anime Onegai lá em 2024, não duvido que vá lançar dublado aqui tbm

O triste é que a Onegai não tá dando conta de dublar quase nada ultimamente, a dublagem de Reborn parou de novo, dessa vez no episódio 33.

SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, anunciaram Lazarus no Max para abril agora.

Infelizmente os boatos são que provavelmente vai ser dublado na All Dubbing.
Achei curioso que o prota de Lazarus é BR
Yatogam1 Escreveu:Infelizmente os boatos são que provavelmente vai ser dublado na All Dubbing.

Mas a All Dubbing não é cliente da Turner/Adult Swim, ela é cliente da Sentai. E acredito que não seja a Sentai bancando a dublagem disso diretamente. Não faria sentido ir para lá. A propaganda toda indicava que o título seria propriedade do Adult Swim em si.

Mas se for verdade, é uma desgraça. All Dubbing atual, se tratando de dublagem, é no máximo uma Buenos Aires de luxo, com a direção preguiçosa do estúdio e todo aquele pessoal de Brasília nos elencos. Mesmo a Universal Cinergia de Miami com um monte de nomes de SP, Campinas e alguns do RJ seria uma opção melhor hoje.

Se for All Dubbing mesmo, o que espero que não seja, essa dublagem já está morta antes mesmo de nascer.
SuperBomber3000 Escreveu:Mas a All Dubbing não é cliente da Turner/Adult Swim, ela é cliente da Sentai. E acredito que não seja a Sentai bancando a dublagem disso diretamente. Não faria sentido ir para lá. A propaganda toda indicava que o título seria propriedade do Adult Swim em si.

Mas se for verdade, é uma desgraça. All Dubbing atual, se tratando de dublagem, é no máximo uma Buenos Aires de luxo, com a direção preguiçosa do estúdio e todo aquele pessoal de Brasília nos elencos. Mesmo a Universal Cinergia de Miami com um monte de nomes de SP, Campinas e alguns do RJ seria uma opção melhor hoje.

Se for All Dubbing mesmo, o que espero que não seja, essa dublagem já está morta antes mesmo de nascer.

Ué, mas não foi a All Dubing que fez o isekai do Esquadrão Suicida? Ou foi a MGE?
OlavoRocca Escreveu:Ué, mas não foi a All Dubing que fez o isekai do Esquadrão Suicida? Ou foi a MGE?

Foi a All Dubbing, e aquela dublagem é muito ruim. Mas ela foi produzida pela Sentai, e não pela Max/Adult Swim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.653 1 hora atrás
Última postagem: Moon Knight
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.687 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.595 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 794.323 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.229 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)