Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082589 Views

Raul Rosa então é a nova voz do Jon Bernthal na Disney!

Philippe Maia, Marco Ribeiro, Raphael Rossato, Rodrigo Antas, Raul Rosa..... oohhhh, ator difícil pra ter uma voz fixa, viu!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Raul Rosa então é a nova voz do Jon Bernthal na Disney!

Philippe Maia, Marco Ribeiro, Raphael Rossato, Rodrigo Antas, Raul Rosa..... oohhhh, ator difícil pra ter uma voz fixa, viu!
e pior q todas essas escalas q vc citou ficam uma bosta nele kkkkkk. O Raul chega a ser o melhorzinho pela voz, mas em interpretação fica pra trás. Inclusive até dubladores tops como o Marco Ribeiro tem dificuldade em encaixar nos trejeitos do Bernthal (n atoa ficou terrível no primeiro Contador - melhorou agr no trailer do 2). Dentre esses acho q o Maia eh oq mais consegue seguir a interpretação, mas ainda continua uma escala bem nd ver
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-03-2025, 18:15 por Joserlock.)
Uma troca que a Disney devia ter relevado a duplicidade e mantido o dublador original.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Uma troca que a Disney devia ter relevado a duplicidade e mantido o dublador original.

Da série inteira, né

E pelo que comentarem aqui na dublagem latina, a Disney permitiu algumas duplicidades. A pergunta é: os diretores lutaram por isso?
No lado latino, a série do Demolidor teve recast completo em todos os personagens, pois era dublada no Chile na época da Netflix, agora com a Disney foi para o México. 100% do elenco trocado.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Ele poderia fazer facilmente, M Baku é um secundário que só aparece nos filme do pantera negra, dava pra ser ele, o Cassiano e o Juarez tbm, mais o ideal seria o Chiesse, mas como ele fez um personagem grande e recentemente, então não deve ter sido nem cogitado

Ué, o Juarez também, ele dubla o Peter em Deadpool 2 e Deadpool e Wolverine (que teve um certo destaque no filme)
Paseven Escreveu:Sadie Sink foi dublada pela Mari Evangelista em O'Dessa

Mas esse filme não tem relação com a Marvel
Toomy_Shelby044 Escreveu:Ricardo Juarez, Dlaigelles Silva, Cassiano Ávila e Nestor Chiesse, pra mim, seria um desses pra substituir o Primo.

O Duda Ribeiro não teria ficado bom não? Ele só dubla o Groot no MCU
JAXK Escreveu:O Duda Ribeiro não teria ficado bom não? Ele só dubla o Groot no MCU
teria sim, ele só não me veio na mente, ficaria melhor que o Rosa
JAXK Escreveu:Ué, o Juarez também, ele dubla o Peter em Deadpool 2 e Deadpool e Wolverine (que teve um certo destaque no filme)
Eu me esqueci do Peter, vulgo melhor personagem do Universo Marvel, mas acho que de fato não teria problema que fosse o Juarez pois o Peter é bem coadjuvante, ao contrário do personagem do Chiesse que é um dos protagonistas do filme

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.114 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.049 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.174 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.484 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)