Gabriela Medeiros na Mulher Maravilha é uma escala que não me desagrada, mas ainda acho que gostaria de uma opção com dicção mais polida, como Fabiana Aveiro ou Jennifer Gouveia.
Não entendo esse "finalmente renovação", as escalas anteriores ainba funcionavam bem pra caralho mesmo com mais de 20 anos. Não tinha nenhuma necessidade alarmante.
Pô, não curti essas substituições não. Espero que voltem pras vozes clássicas, a única que achei boa foi o Mário Cardoso
Provavelmente o motivo das trocas é querer que a dublagem brasileira (e demais dublagens em outros lugares) acompanhem a troca que aconteceu nos EUA. Como aconteceu com o anime do Rick & Morty.
Provavelmente vai ficar só nesse projeto ou sequências dele próprio, e mais nada.
Mayruh Escreveu:Com escalas pessimas e um projeto que definitivamente deviam ter so mantido as vozes de tabela da DC com so algumas mudanças talvez
Poisé.
Esses personagens (em maioria) já tavam com voz top em unanimidade. N é algo tipo a Mulher-Gato, Batgirl ou até o Alfred que tem muitas críticas (até pq, claramente esse elenco aí tá beeeeem pior q o habitual)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Rafael schubert no coringa é a treva
Recentemente assisti alguns episódios de Batman: Os Bravos e Destemidos. Ouso dizer que essa é uma das produções mais bagunçadas de animações da DC, mas ainda perdendo para Justiça Jovem. Foi na Doublesound em meados de 2008/2009/2010. Dentre coisas que noite tem:
- A Sociedade da Justiça sendo chamada de Liga da Justiça durante um episódio inteiro que era focado neles (2° temporada), e sendo chamada de Sociedade da Justiça na temporada 3 quando tem um crossover com a Liga da Justiça Internacional (3° temporada)
- Teve Reginaldo Primo e Márcia Coutinho dublando mais de 3 heróis, onde em alguns eps são trocados sem justificativa alguma;
- Combatentes da Liberdade sendo chamados de Guerreiros da Liberdade durante o episódio inteiro;
- Ra's Al Ghul sendo chamado de Rash
- Falas não dubladas
Ainda bem que temos a Cinevídeo para manter uma coerência geral nas produções da DC, pois essa série em específico ignoraram várias escalas, acredito que muitas delas por alguns dubladores não dublarem no estúdio na época. É um caso isolado muito esquisito.
A vantagem é que são dubladores excelentes, mas ainda é bem estranho.