Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 573995 Views

Raposita Escreveu:Em qual estúdio foi dublado As Grandes Férias Grandes? Eu chuto q tenha sido Vox Mundi, pois no tópico diz VSI
A julgar pela direção do Pedro Alcântara e o elenco em si, creio que foi dublado na Marmac já que a VSI terceirizava as dublagens pra lá antes de 2018.
matheus153854 Escreveu:A julgar pela direção do Pedro Alcântara e o elenco em si, creio que foi dublado na Marmac já que a VSI terceirizava as dublagens pra lá antes de 2018.

Pelo elenco parece Marmac mesmo. Poderia ser Wood vídeo mas nem trabalham com a vsi acho
matheus153854 Escreveu:A julgar pela direção do Pedro Alcântara e o elenco em si, creio que foi dublado na Marmac já que a VSI terceirizava as dublagens pra lá antes de 2018.

Pelo ano/direção/elenco, é Marmac
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Reinaldo Escreveu:De quando é essa produção? Não é errado dizer que foi na Vox - no site da NP3 creditam ela não a VSI por exemplo. É como a Unidub é filial da Yuno mas usam o nome ainda
Essa série q eu citei é de 2015
Amar não é pecado! 🍃
Pq no jogo LEGO Star Wars: O Despertar da Força tem alguns personagens com voz diferente? Tipo o Luke Skywalker, C-3PO, Imperador Palpatine e etc...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pq no jogo LEGO Star Wars: O Despertar da Força tem alguns personagens com voz diferente? Tipo o Luke Skywalker, C-3PO, Imperador Palpatine e etc...

As razões podem ser muitas. Cachê, indisponibilidade, etc.

-----------------

Uma dúvida aqui: alguém já assistiu o reality Joe Mazza - O Homem das Casas?

Passa no HGTV, e a maior parte do elenco é desconhecida, passa a impressão de ser uma dublagem de Buenos Aires/Belo Horizonte. É bem aquele aspecto de dublagem com vozes desconhecidas e atuações que são, pelo menos, bastante cruas.

Porém, assistindo, eu notei umas vozes conhecidas aqui e ali pipocando em pontinhas, como o Bruno Rocha e o Sendim. Aí na locução no final, mencionam a Drei Marc como estúdio.

Foi terceirização, ou só usaram gente novata do RJ mesmo? Porque, eu fiquei bem surpreso quando escutei a locução de estúdio. Ou então eu estou muito desatualizado a cerca de algumas vozes novas do RJ, mas acredito que não sejam de lá porque os sotaques também são mais próximos de um mineirês ou de um sotaque supostamente mais "neutro", do que do sotaque carioca.

Tinha até um cara cuja voz parecia a do Wilken Mazzei, nos primeiros segundos imaginei que ele tivesse gravado remoto, mas depois notei que não era ele.
O filme "Ela é a Poderosa" (Georgia Rule/2007) teve uma versão feita na UP Voice?
Vi no portifólio deles, mas não achei nada sobre ficha ou mídia. Alguém soube dessa?
joabeliveira Escreveu:O filme "Ela é a Poderosa" (Georgia Rule/2007) teve uma versão feita na UP Voice?
Vi no portifólio deles, mas não achei nada sobre ficha ou mídia. Alguém soube dessa?

Muita coisa que a UP Voice e a Mr. Dub fizeram é difícil de achar hoje em dia, então é muito possível que tenham feito sim.
As únicas produções do Justin Cooper q tiveram dublagem foram os filmes O Mentiroso e Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente?
Amar não é pecado! 🍃
joabeliveira Escreveu:O filme "Ela é a Poderosa" (Georgia Rule/2007) teve uma versão feita na UP Voice?

Se teve dublagem deve ter ido para os canais FOX.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.971 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.481 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)