Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681795 Views

A direção da série "Assassinato na Casa Branca" (Netflix) teve a capacidade de colocar Silvia Suzy pra dublar a Kylie Minogue. Que tragédia, não tem absolutamente nada a ver com a Kylie e a voz dela!
Henrique Carlassara Escreveu:A direção da série "Assassinato na Casa Branca" (Netflix) teve a capacidade de colocar Silvia Suzy pra dublar a Kylie Minogue. Que tragédia, não tem absolutamente nada a ver com a Kylie e a voz dela!

"Os 10 maiores mistérios do mundo"

Se fosse a Eleonora, seria um pouquinho melhor mas a Silvia... é difícil de imaginar.
Em Lego Jurassic World escalaram a porra do Charles Dalla em um adolescente, que no filme era o Charles Emmanuel. Fábio Campos no Donald Gennaro também foi de lascar, mas ao menos ele tem poucas falas.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Em Lego Jurassic World escalaram a porra do Charles Dalla em um adolescente, que no filme era o Charles Emmanuel. Fábio Campos no Donald Gennaro também foi de lascar, mas ao menos ele tem poucas falas.
Confundiram os Charles na hora.
Faustek Escreveu:Em Lego Jurassic World escalaram a porra do Charles Dalla em um adolescente, que no filme era o Charles Emmanuel. Fábio Campos no Donald Gennaro também foi de lascar, mas ao menos ele tem poucas falas.

Charles Dalla dublando um adolescente, pra mim é o mesmo nível do Philippe Maia dublando o Newt Scamander criança em Animais Fantásticos 2 kkkkkk
JAXK Escreveu:Charles Dalla dublando um adolescente, pra mim é o mesmo nível do Philippe Maia dublando o Newt Scamander criança em Animais Fantásticos 2 kkkkkk

Cuma? Philippe Maia dublou o Newt Scamander criança no segundo filme do Animais Fantásticos??? O filme era tão esquecível que eu já nem me lembro mais dele kkkkkk nossa senhora, dona Silverstone não tava bem na escalação kkkkk
Jotacê Escreveu:Cuma? Philippe Maia dublou o Newt Scamander criança no segundo filme do Animais Fantásticos??? O filme era tão esquecível que eu já nem me lembro mais dele kkkkkk nossa senhora, dona Silverstone não tava bem na escalação kkkkk

Pior que ele dublou sim kkkk, com a voz afinada pra parecer jovem, enquanto ele interagia com uma garota dublada pela Ana Helena de Freitas que é jovem, ficou bem bizarro e bem engraçado kkkk
JAXK Escreveu:Charles Dalla dublando um adolescente, pra mim é o mesmo nível do Philippe Maia dublando o Newt Scamander criança em Animais Fantásticos 2 kkkkkk
Acho q o Arthur Salerno poderia ter funcionado no Newt jovem
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Acho q o Arthur Salerno poderia ter funcionado no Newt jovem

Exatamente mas a Madame Silverstone disse "Não! Vou manter o Philippe no protagonista criança e assunto encerrado". Foi uma péssima escolha da diretora ou do cliente, vai saber. E em relação ao guri do Lego Jurassic World, foi simplesmente incompetência e desatenção do diretor incompetente.
Raposita Escreveu:Acho q o Arthur Salerno poderia ter funcionado no Newt jovem

Sim!!! Com certeza teria funcionado MIL VEZES melhor.

Jotacê Escreveu:Exatamente mas a Madame Silverstone disse "Não! Vou manter o Philippe no protagonista criança e assunto encerrado". Foi uma péssima escolha da diretora ou do cliente, vai saber. E em relação ao guri do Lego Jurassic World, foi simplesmente incompetência e desatenção do diretor incompetente.

A Flavia Fontenelle faz umas escalações estranhas quando dirige na Delart, é bizarro, agora essa do Charles Dalla dublando um adolescente é intankavel kkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.602 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.591 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.836 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.102 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.784 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)