Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 610677 Views

A voz do Reinaldo Gonzaga é uma mistura da voz do pai dele com a do Márcio Seixas.

Aliás, queria q o Reinaldo tivesse sido mais contestante, é a voz mais grave que a dublagem já teve.
Quando criança eu achava parecidas as vozes do Mário Cardoso e do Luiz Feier Motta

Sheila Dorfman (fazendo voz caricata) e Christiane Monteiro
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-03-2025, 01:06 por Duke de Saturno.)
A voz do Reginaldo Primo no início de carreira era muito parecida com a do Marcos Souza, um exemplo é dessa novela que ele atuou, a voz tá igualzinha https://youtu.be/rXzKL_on3n0?si=gRb74CZCERg4za4Q
Thay Marciano e Priscila Concepción, no começo do episódio 20 de Solo Leveling tinham inflexões da Thay que lembravam muito a Priscila Concepción
Yukihira Escreveu:Thay Marciano e Priscila Concepción, no começo do episódio 20 de Solo Leveling tinham inflexões da Thay que lembravam muito a Priscila Concepción
Em Naruto Shippūden tbm
Amar não é pecado! 🍃
Isabella Koppel e Helena Palomanes (um pouco mais nova)
Pedro Maia e Renan Vidal
Amar não é pecado! 🍃
João Cappelli e Tarcisio Pureza
Não sei se é loucura minha, mas tenho achado a voz do Ettore Zuim atualmente meio parecida com a do Márcio Dondi
Toomy_Shelby044 Escreveu:Não sei se é loucura minha, mas tenho achado a voz do Ettore Zuim atualmente meio parecida com a do Márcio Dondi

Eu já acho a voz do Ettore atualmente parecida com a do saudoso Dário de Castro
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 169 61.590 7 minutos atrás
Última postagem: klaudiu
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.764 1 hora atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.760 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.279.767 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)