Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308375 Views

Erick Silver Escreveu:Vai ter o Sinestro na série dos Lanternas Verdes. O Ulrich Thomsen vai interpretar o personagem.

Fiquei meio surpreso que vão colocar personagem assim; a glr fala que a série vai ser uma parada mais pé no chão.

voto no nome da série aqui ser Tropa dos Lanternas Verdes

Se for para SP como parece que tá sendo padrão para as séries da HBO, imagino que coloquem o Carlos Seidl nele, mas se for para RJ imagino que coloque o Alfredo Martins
Achou que eu tava brincando?
Oq vcs achariam se o título de Lanterns aqui, fosse Tropa dos Lanternas Verde, mto grande?

Eu acho q já bati nessa tecla antes, mas eu acho um título interessante. Melhor q Lanternas.
Erick Silver Escreveu:Oq vcs achariam se o título de Lanterns aqui, fosse Tropa dos Lanternas Verde, mto grande?

Eu acho q já bati nessa tecla antes, mas eu acho um título interessante. Melhor q Lanternas.
Acho q "Os Lanternas" seria uma boa
Amar não é pecado! 🍃
Já melhora, eu tenho um problema com título minimalista.
Erick Silver Escreveu:Já melhora, eu tenho um problema com título minimalista.

Tem títulos em inglês de uma palavra que ficam estranhos se for traduzidos ao pé da letra.

Em português o pronome faz falta.
Não interaja com o Danilo Powers.
Eu espero muito que Superman tenha ido pro Rio de Janeiro , Eu sou muito fã da dublagem em São Paulo só que eu sei que em algumas live action eles costumam depende do estúdio fazer escalação bem Estranhas
O meu medo é ter vindo tipo um Adriana Pissardini na Lois Lane
Breno Leonardo Escreveu:Eu espero muito que Superman tenha ido pro Rio de Janeiro , Eu sou muito fã da dublagem em São Paulo só que eu sei que em algumas live action eles costumam depende do estúdio fazer escalação bem Estranhas
O meu medo é ter vindo tipo um Adriana Pissardini na Lois Lane
Eu acho que n chega a isso... ainda.

Falando especificamente sobre a UniDub, a Warner Bros. Discovery como cliente da UniDub, é algo recente ? no quesito audiovisual. Começaram dublando séries da marca HBO e passaram a dublar tbm produções do Adult Swim.

Como eu disse antes, a Warner como cliente da UniDub, de forma geral, n é algo recente tendo jogos sendo dublados pelo estúdio há anos.

Mas em relação aos filmes p cinema, ainda n teve nenhuma produção dublada no estúdio. Minecraft e Mickey 17, provavelmente devem serem dublados na Wan Marc. Acompanhante Perfeita foi na Delart e com Pecadores deve ser a mesma coisa.

Em resumo, pode ser que a relação entre a Warner e a Iyuno-UniDub continue progredindo e eles acabem dublando os filmes p cinema da Warner. Se acontecer, te garanto que eles fazem o trabalho melhor doq a Grupo Macias.
Saiu a animação Batman Ninja vs Liga Yakuza, todo o elenco foi trocado

Entre algumas escalas estão Ricardo Juarez no Batman e Léo Rabelo no Superman. Estranho no mínimo
MATTH Escreveu:Saiu a animação Batman Ninja vs Liga Yakuza, todo o elenco foi trocado

Entre algumas escalas estão Ricardo Juarez no Batman e Léo Rabelo no Superman. Estranho no mínimo
e foi Espinoza no Asa Noturna e Bougleux no Damian

mto inesperado essas trocas, ainda mais q eh uma continuação com vozes estabelecidas no primeiro. Ent n tem nem a desculpa de serem "versões diferentes". Espero q seja só pra esse projeto e dps voltem a normalidade.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Batman ninja vs Liga Yakuza foi dublado aonde?

MATTH Escreveu:Ricardo Juarez no Batman e Léo Rabelo no Superman.
O Juarez devolta no Batman é algo que eu não esperava.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.052 3.714.780 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: DavidDenis
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 520.035 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.660 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.023 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)