RHCSSCHR Escreveu:De acordo com o Dublagem Fandom, a Sandra Mara Azevedo é mãe do Marco Briani. Essa eu não sabia.Tem muita coisa errada nessas wikis, principalmente no quesito "parentesco". É melhor dar uma pesquisada.
Parentesco na dublagem
821 Replies, 254272 Views
Moon Knight Escreveu:Tem muita coisa errada nessas wikis, principalmente no quesito "parentesco". É melhor dar uma pesquisada.Essa informação é verídica e vem desse podcast: https://www.youtube.com/watch?v=p6eYbrGRuik, a partir dos 51:10.
Sim, o Marco Briani é filho do Carlo Briani e da Sandra Mara.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
Casais
Isabella Simi e Carol Valença
Irmãs
Kacau e Juju Gomes (as duas são cantoras, só a Kacau que dublou algumas vezes) Thiago. Escreveu:Casais Isabela terminou com a Milena Machado?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. DavidDenis Escreveu:Isabela terminou com a Milena Machado? Pelo visto sim Jotacê Escreveu:Pelo visto simA Carol tbm namorava outra pessoa antes da Isabella né? Ou eu tô confundindo?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Carol tbm namorava outra pessoa antes da Isabella né? Ou eu tô confundindo? Namorava outra pessoa antes da Isa Thiago. Escreveu:Casais Eita que agora Luffy e Megumin são um casal |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.568 |
3 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.863 |
4 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.165 |
6 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.290 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.489 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)