Novidade sobre Dublagem

9061 Replies, 3727607 Views

Paseven Escreveu:"Sylvia Salusti e Maria Clara Rosis interpretam as vozes cantadas da Rainha Má (Gal Gadot) e de Branca de Neve (Rachel Zegler), respectivamente em "Branca de Neve""

https://www.instagram.com/dublagembra/p/...mg_index=1

Eu já ia comentar isso kk, caraca, pra mim é uma grande surpresa vindo da Disney.
johnny-sasaki Escreveu:Gato de Botas 2 foi na Delart.
Talvez role uma situação tipo os filmes mais recentes de Kung Fu Panda,que usam a Unidub pro Leonardo Camilo não ter que ir até ao Rio gravar. Como o Mauro Ramos tá em SP hoje,podem querer fazer o mesmo com Shrek

O Mauro grava na Delart msm, só ver ele no Bundowsky em Minions 2 e Meu Malvado Favorito 4

Acho mais capaz é da Fernanda gravar em outro estúdio se o cliente exigir que ela continue, tipo oq aconteceu com o Biderso em Crise nas Infinitas Terras
Pedro Pedreira Escreveu:O Mauro grava na Delart msm, só ver ele no Bundowsky em Minions 2 e Meu Malvado Favorito 4

Acho mais capaz é da Fernanda gravar em outro estúdio se o cliente exigir que ela continue, tipo oq aconteceu com o Biderso em Crise nas Infinitas Terras

Biderso? Quem é mesmo?
JAXK Escreveu:Biderso? Quem é mesmo?

Peterson Adriano
Paseven Escreveu:"Sylvia Salusti e Maria Clara Rosis interpretam as vozes cantadas da Rainha Má (Gal Gadot) e de Branca de Neve (Rachel Zegler), respectivamente em "Branca de Neve""

https://www.instagram.com/dublagembra/p/...mg_index=1
Caramba, milagre a Disney ter aberto uma excessão, com certeza a Sylvia fez um ótimo trabalho. Será que a Maria Clara dublou os diálogos também?
Post excluído
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-03-2025, 13:24 por Thor.)
JAXK Escreveu:Biderso? Quem é mesmo?

[ATTACH=CONFIG]101017[/ATTACH]....
Eu achava que a Flávia Sandy tinha aprendido a cantar.

Essa é a terceira vez que utilizam a Sylvia pra fazer apenas a parte cantada; as 2 primeiras foram nos filmes Encantada e Desencantada. Logo a Sylvia: uma dubladora profissional e experiente! Parece que a Disney tem aberto exceções só com ela....
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Austin Escreveu:Caramba, milagre a Disney ter aberto uma excessão, com certeza a Sylvia fez um ótimo trabalho. Será que a Maria Clara dublou os diálogos também?
Se formos nos guiar pelos teasers mais recentes, a Maria Clara dublou tanto as falas quanto as músicas.
Como sabem que a Sylvia fez apenas a parte cantada, e não a Gal Gadot por completo? Já foi confirmado que a Flávia fez a parte falada?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.665 32 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.268 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.688 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.515 Ontem, 20:04
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 19 Convidado(s)