Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702092 Views

Paseven Escreveu:"Sylvia Salusti e Maria Clara Rosis interpretam as vozes cantadas da Rainha Má (Gal Gadot) e de Branca de Neve (Rachel Zegler), respectivamente em "Branca de Neve""

https://www.instagram.com/dublagembra/p/...mg_index=1

Eu já ia comentar isso kk, caraca, pra mim é uma grande surpresa vindo da Disney.
johnny-sasaki Escreveu:Gato de Botas 2 foi na Delart.
Talvez role uma situação tipo os filmes mais recentes de Kung Fu Panda,que usam a Unidub pro Leonardo Camilo não ter que ir até ao Rio gravar. Como o Mauro Ramos tá em SP hoje,podem querer fazer o mesmo com Shrek

O Mauro grava na Delart msm, só ver ele no Bundowsky em Minions 2 e Meu Malvado Favorito 4

Acho mais capaz é da Fernanda gravar em outro estúdio se o cliente exigir que ela continue, tipo oq aconteceu com o Biderso em Crise nas Infinitas Terras
Pedro Pedreira Escreveu:O Mauro grava na Delart msm, só ver ele no Bundowsky em Minions 2 e Meu Malvado Favorito 4

Acho mais capaz é da Fernanda gravar em outro estúdio se o cliente exigir que ela continue, tipo oq aconteceu com o Biderso em Crise nas Infinitas Terras

Biderso? Quem é mesmo?
JAXK Escreveu:Biderso? Quem é mesmo?

Peterson Adriano
Paseven Escreveu:"Sylvia Salusti e Maria Clara Rosis interpretam as vozes cantadas da Rainha Má (Gal Gadot) e de Branca de Neve (Rachel Zegler), respectivamente em "Branca de Neve""

https://www.instagram.com/dublagembra/p/...mg_index=1
Caramba, milagre a Disney ter aberto uma excessão, com certeza a Sylvia fez um ótimo trabalho. Será que a Maria Clara dublou os diálogos também?
Post excluído
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-03-2025, 13:24 por Thor.)
JAXK Escreveu:Biderso? Quem é mesmo?

[ATTACH=CONFIG]101017[/ATTACH]....
Eu achava que a Flávia Sandy tinha aprendido a cantar.

Essa é a terceira vez que utilizam a Sylvia pra fazer apenas a parte cantada; as 2 primeiras foram nos filmes Encantada e Desencantada. Logo a Sylvia: uma dubladora profissional e experiente! Parece que a Disney tem aberto exceções só com ela....
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Austin Escreveu:Caramba, milagre a Disney ter aberto uma excessão, com certeza a Sylvia fez um ótimo trabalho. Será que a Maria Clara dublou os diálogos também?
Se formos nos guiar pelos teasers mais recentes, a Maria Clara dublou tanto as falas quanto as músicas.
Como sabem que a Sylvia fez apenas a parte cantada, e não a Gal Gadot por completo? Já foi confirmado que a Flávia fez a parte falada?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.720 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.081 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.555 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.939 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)