Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084286 Views

Thiago. Escreveu:Capaz de ser Jude Fontenelle

Se seguirem a lógica de Stranger Things. Na Netflix mesmo não seguiram aí fica a dúvida..
Thiago. Escreveu:Capaz de ser Jude Fontenelle

Também acho

Reinaldo Escreveu:Se seguirem a lógica de Stranger Things. Na Netflix mesmo não seguiram aí fica a dúvida..

Verdade, também por ser uma escala da Delart né, não consigo pensar em outra dubladora carioca pra Sadie.
Se a Sadie realmente for a Mary Jane a Sony deve pedir testes, acho que a Marianna Alexandre combinaria com a Sadie
rmedeiros94 Escreveu:Se a Sadie realmente for a Mary Jane a Sony deve pedir testes, acho que a Marianna Alexandre combinaria com a Sadie

Marianna combinaria sim e seria escolha bem melhor pela atuação também.
rmedeiros94 Escreveu:Se a Sadie realmente for a Mary Jane a Sony deve pedir testes, acho que a Marianna Alexandre combinaria com a Sadie

Seria uma ótima escala, combinaria muito com a atriz
Raul Rosa é a nova voz do justiceiro
Thiago. Escreveu:Raul Rosa é a nova voz do justiceiro

[ATTACH=CONFIG]101058[/ATTACH]

......
Achou que eu tava brincando?

Inusitado, no mínimo. Raul é um ótimo dublador, o trabalho em si deve ter ficado legal, mas a situação da troca é difícil de digerir para quem assistiu antes. Foi um trabalho icônico do Reginaldo, aquela cena dele no tribunal ficou sensacional.

Acabei de assistir o episódio, ficou boa a interpretação dele, obviamente não é do nível do Primo e acho que dava pra terem mantido ele na série, poderia ter sido o Nestor que seria uma boa opção também.
SuperBomber3000 Escreveu:Inusitado, no mínimo. Raul é um ótimo dublador, o trabalho em si deve ter ficado legal, mas a situação da troca é difícil de digerir para quem assistiu antes. Foi um trabalho icônico do Reginaldo, aquela cena dele no tribunal ficou sensacional.

Tirando que ele fala "Eu sou o Punisher", essa cena do tribunal é incrível mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.794 1.591.485 30 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.457 47 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.770 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.147 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.263 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)